Cabelos cortados e hidratados com Absolut Repair + Ampolinhas Pantene

Resolvi acentuar mais o corte dos meus cabelos, pois estava reto atrás e eu queria mais curto e com bico na frente. Então, acabei fazendo umas camadinhas para dar um caimento melhor. Depois, como não dá pra mexer no cabelo sem dar aquele trato na hidratação, fiz uma massagem com o Absolut Repair, ao qual misturei uma ampolazinha de Pantene, resultado??     
Vejam só:









6 comentários:

  1. Aninha fiquei maravilhada, com as fotos, suas madeixas, estão lindas. Vc nem imagina!!!! Cortei um pouco mais curto q. o seu, para variar ñ gostei só vc vendo eu estou querendo aplicar uma carga de queratina, mais já estou com medo de ir a algum lugar.Seu cabelo esta do jeito q. eu queria quando cortei. Quem sabe vc pode me ajudar? vc faz escova dessas q. que diminuem o volume um pouco e da brilho? tbm trata os cabelos? eu quero fazer urgente uma marroquina é a q. ouso falar ser a melhor, oq acha? vc cobrar quanto?,ou me indica alguma coisa! , é melhor essa carga de queratina? desculpe Aninha tantas perguntas, é q. fiquei decepcionada ela cortou muito e meus cabelos ñ fica todo virado para dentro conforme os seus! e eles tem uma pequena ondulações,esta sem brilho como já te disse tudo de ruimmmmm! entende? Amiga um beijo, Te amo em Crito Jesus .
    beijos fique com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga gostei das tuas dicas, me diz só uma coisa esse nome é a marca da mascara de hidratação, pois não conheço e ampola é tipo vitamina C ou a pantene só tem uma marca? Olha ja estou por aqui, parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  3. Menina amei seu blog, também tenho um que fala principalmente sobre cabelos, sou cabeleireira em MG, o Banner do seu blog é show, morri de rir aqui, realmente cabelo é tudo, se tiver tudo no jeito e o cabelo feio, nada orna não é mesmo...amei e to seguindo, depois visita o meu pra trocarmos umas ideias afinal eu respiro cabelo o tempo todo...hahaha super beijo!!!

    www.meustudiorocha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá Talyta,
    fico feliz em saber que tenha gostado dos posts e do blog de maneira geral. Pois é, cabelo realmente é tudo. não dá oara estar com uma roupa linda, um super acessório, a pele maravilhosa e usando um shampoo de laranja que deixa seu cabelo no bagaço, né amiga? rsrsrs...
    Trocaremos muits dicas!
    E claro, já fui te visitar e também gostei muito do seu blog!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Ahhhh q linda arrasou amiga parabens!!
    bjao flor, otima semana!!

    Aninha

    ResponderExcluir
  6. Ficou perfeito!!! Lindo demais!!!
    SAM

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante, por isso, não deixe de comentar o blog é escrito pensando em você!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...