Restaurar danos em 3 minutos?

É isso mesmo!  As ampolas da Pantene são mesmo um achado!
Hidratam muito o cabelo, porém, não são muito baratinhas não. Cada caixa com 3 ampolinhas, custa em torno de + ou - R$ 14,00; mas quer saber, vale muito a pena. Meus cabelos ficaram show. Algum tempinho atrás, fiz um relaxamento de raíz, com X-Tenso e meu cabelo teve um choque, arrebentou todinho, por isso é que a Loreal me mandou aquele Kit do Absolut Repair, em atenção ao ocorrido. Depois disso fiquei doidinha tentando recuperar a saúde dos meus cabelos, aí ouvi falar dessas ampolinhas e resolvi comprar pra experimentar.      
 Por isso eu:

Um comentário:

Sua opinião é muito importante, por isso, não deixe de comentar o blog é escrito pensando em você!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...