Acne, dica de ouro!


Não tem coisa pior do que pintar um evento, uma festa e de repente ao olhar no espelho, lá está ela, a tão indesejada espinha! Nossa é de deixar qualquer um maluco. Então para prevenir, é preciso manter uma boa higiene da pele, seja ela do rosto ou do corpo.    
Já usei o sabonete Axepsia, é muito bom, mas podemos dar uma ajudinha com uma loção turbinada!
A receitinha é simples, compre um vidro de Leite de colônia de 100 ml e coloque dentro do frasco, 3 comprimidinhos de melhoral adulto ( O ácido acetilsalicílico, que está presente na composição dos retinóicos, inclusive, no rótulo do Clear Clean, lá está ele como princípio ativo); dê uma sacudidela deixe de um dia para o outro. Agite sempre antes de usar. No dia seguinte, pode ser usado pela manhã e á noite. Lave o rosto com o sabonete de sua preferência e passe a loção turbinada com um algodão para limpar e tonificar a pele.
Use sempre o filtro solar, beba bastante água diariamente, isso ajuda a purificar o organismo, eliminar as toxinas e a deixar a pele bonita e hidratada.
Espero que tenham gostado da dica, comentem, pois o Blog é feito para vocês.

É muito importante saber sua opinião para melhorar o conteúdo cada vez mais.
Beijokas e até a próxima!

7 comentários:

  1. Legal, vou testar, pois sempre tenho espinhas perto da menstru, um saco.

    Visite também o meu blog e se quiser me dar a honra de me seguir ficarei muito feliz.
    http://lsbjamais.blogspot.com

    Um grande beijo

    ResponderExcluir
  2. Olá , adorei a dica, muito o bgd, já vou providenciar esa misturinha, depois onto como foi...
    bjus
    Hannalu

    ResponderExcluir
  3. Oi linda, espero ter ajudado. Depois me conta os resultados.
    Aqui em casa não ficamos mais sem essa poção mágica!
    Ah, o Leite de colônia tem vários aromas e o frasco difere de cor, a cada aroma, isso não muda em nada a misturinha, é até bom pra variar o cheirinho.

    ResponderExcluir
  4. Issa mistura tbm tira as marcas de espinhas ki jah foram espremidas ou so ajuda a naum nascer??? E se naum usar protetor o rosto descasca??

    ResponderExcluir
  5. Tirar as marcas já existentes, não, pois não é um pilling, mas evita que outras marcas sejam feitas, pois com a limpeza da pele, evita que nasçam mais espinhas, e as que já existem, seca mesmo, até as corporais. Não tiro da bolsa e tenho em casa sempre um reserva. Quanto ao protetor, é sempre bom usar devido ás consequências, que sabemos que o sol direto na pele ocasiona, mas não que devido ao uso do produto, vá descamar.
    Beijinhos e espero ter ajudado. Qualquer coisa é só perguntar.
    Aproveite, temos sorteio no blog, participe!

    ResponderExcluir
  6. Olá meu rosto começou a encher de espinhas, antes era uma ou outra que aparecia mas do meio do ano passado pra cá piorou passou a aparecer muitas de uma vez só e estou com o rosto muito marcado já comprei a loção leite de colonia só falta o melhoral e vou começar a usar preciso ter de volta a minha pele como antes bjs obrigada pelas informações...Bom dia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Elias, fico feliz em poder ajudar, porém, em paralelo à isso, não deixe de ir ao dermatologista para verificar outros possíveis fatores que estejam desencadeando este processo de acnes. Depois volta para contar como ficou, ok?

      Excluir

Sua opinião é muito importante, por isso, não deixe de comentar o blog é escrito pensando em você!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...