Bepantol para Hidratação Capilar Caseira

Olá meninas!  

Pode até parecer estranho, mas a dica de hoje é uma hidratação capilar com pomada de assaduras de bebê, isso mesmo, mas não se assustem, apesar de não ser indicada para este fim, sua fórmula nada mais é que vitamina B5, portanto amigas, não há porque temer, os cabelos não ficarão uma “caca”, rsrsrs, pelo contrário, ficarão  h i d r a t a d o s, o resultado são cabelos macios, super brilhosos e sem as incomodativas pontas duplas!
A pomadinha que falo, é o Bepantol, que tem também na versão líquida, então sugiro que se seus cabelos são oleosos, mas estão precisando de hidratação, use a versão líquida, e nos cabelos secos pode ser usada à pomadinha na mesma proporção do líquido.

 
Vamos à receitinha?

3 colheres de sopa de creme de tratamento de sua preferência
   (pode ser Pantene )
1 colher de sopa de açúcar (ativa o brilho dos cabelos)
1 tampinha de Bepantol  (versão, conforme o tipo de seu cabelo)

Aplicação:

Lave bem os cabelos com o shampoo que está acostumada a usar, depois retire o excesso de água com a toalha.
Misture todos os ingredientes em uma vasilha plástica, não pode ser metálica.
Aplique o creme nos cabelos úmidos, massageando bem por todo o comprimento dos cabelos.
Deixe agir por 40 minutos, pode abafar com uma toquinha plástica.
Enxágue, penteie e seque os cabelos como de costume.

Meninas não abusem desta receitinha, sugiro que faça 1 vez por mês, pois em excesso a vitamina B5, pode danificar seus cabelos e tenho certeza que não é esse o objetivo, não é?
O resultado é muito bom, os cabelos fios ficam bem assentados, sem falar no brilho que dá!

Qualquer dia desses, eu tiro fotos e coloco aqui, tá?
Espero que tenham gostado e que comentem!
Beijinhos e até a próxima.

5 comentários:

  1. Realmente funciona, uso sempre, meu cabelo fica maravilho, tanto que por onde passo as pessoas perguntam o que faço para que o meu cabelo fique tão brilhante e macio. podem confiar.
    bjoss

    ResponderExcluir
  2. O meu cabelo é dificio de crescer e comecei a fazer esta hidratação vou ver depois o resutado ate agora ele não ta nem caindo eu estou gostanda eu e minha familia estão fazendo Obrigado por te dado esta receita bjs

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Que pena ter escrito como anônima, gostaria de saber quem é você minha amiga, mas vamos a sua dúvida, como escrevi na matéria, sugiro que se seus cabelos são oleosos, mas estão precisando de hidratação, use a versão líquida, e nos cabelos secos pode ser usada à pomadinha na mesma proporção do líquido; porém, só use a pomadinha, misturada a outro creme de massagem, ok? Qualquer dúvida é só falar! Beijinhos e obrigada pela visita! =)

      Excluir

Sua opinião é muito importante, por isso, não deixe de comentar o blog é escrito pensando em você!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...