"O dia que o Senhor fez para mim"!


Meninas eu quero partilhar com todas vocês, este dia tão importante, "O dia que o Senhor fez para mim"!
Partilhamos tantas novidades, mimos, dicas, modas, em fim tantas coisas boas, que eu não poderia deixar de partilhar esta alegria, até porque, terei de fazer um sacrifício enorme de comer bolo, docinhos e muitas outras delícias que não pode faltar numa festa de aniversário, não é mesmo?

Então viva a vida!

Obrigada Senhor pelo maior Dom que pudeste me dar!
Obrigada Senhor pelas oportunidades que nascem junto com o sol, a cada dia!
Obrigada Senhor pelas folhas em branco, da minha vida, que todos os dias colocas em minhas mãos para que possas reescrevê-las! 
Obrigada simplesmente pelo meu existir e por isso dedico este dia a Ti, a minha família que tanto amo, aos meus amigos, pois são verdadeiros presentes seus para dar suporte a minha caminhada, para que eu possa ao longo da estrada da vida ser o que diz a amada Cora Coralina:

"Eu sou aquela mulher que fez a escalada da montanha da vida, removendo pedras e plantando flores."
Cora Coralina

13 comentários:

  1. Esse é o dia que o Senhor fez nele vamos nos alegrar!! Amiga vim celebrar com você essa data tão especial, mas um ano de vida. Ana meus parabéns e um Feliz Aniversário!!
    Salmo 103: 2 diz: Louve ao Senhor, ó minha alma, e não esqueça nenhuma das bênçãos que Ele me deu.
    Um belo dia amiga.

    ResponderExcluir
  2. Rosaria Maria Copfello13 de fevereiro de 2011 às 11:25

    "Querida amiga, parabéns. Que o Senhor lhe abençoe sempre, que lhe dê saúde, paz, prosperidade e acima de tudo a faça muito feliz. Beijos no seu coração."

    ResponderExcluir
  3. Amém, que Deus continue te abençoando sempre! Te mandei um recadinho no twitter já.
    PARABÉNS!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Alzenir escreveu:
    "parabens e muitas felicidades p vc. bj!"

    ResponderExcluir
  5. Muito bonito o seu texto.

    Louvado seja o Senhor

    Abs

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Ana! Muita PAZ e SAÚDE. Come um brigadeiro p/mim (adoroooo!) bjnhos.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo seu dia que proporcionou este post, a fim de partilhar com a gente um pouco da sua alegria, veja és agradecida a Deus por Tudo com tão bem escreves e reescrevo aqui: Obrigada Senhor pelo maior Dom que pudeste me dar!
    Obrigada Senhor pelas oportunidades que nascem junto com o sol, a cada dia!
    Obrigada Senhor pelas folhas em branco, da minha vida, que todos os dias colocas em minhas mãos para que possas reescrevê-las!
    Obrigada simplesmente pelo meu existir e por isso dedico este dia a Ti, a minha família que tanto amo, aos meus amigos, pois são verdadeiros presentes seus para dar suporte a minha caminhada, para que eu possa ao longo da estrada da vida ser o que diz a amada Cora Coralina:
    "Eu sou aquela mulher que fez a escalada da montanha da vida, removendo pedras e plantando flores."
    Cora Coralina

    ResponderExcluir
  8. Que teus sonhos te abracem numa real felicidade traduzindo a tua vontade de que vale a pena viver! Parabéns!

    ResponderExcluir
  9. "Aninha Feliz aniversário. Parabéns Deus te abençoe."

    ResponderExcluir
  10. É isso aí Aninha, que você remova todas as pedras e plante todas as flores!!! vc é maravilhosaaaaaaaaaa!!!Deus te abençoe minha irmã!

    ResponderExcluir
  11. Claudinha, minha irmãzinha querida!
    Deus te abençoe também e obrigada por estar aqui! Você e o "traquininhas", são verdadeiros anjos na minha vida, amo vocês.

    ResponderExcluir
  12. Sei que estou bem atrazada; mas, gostaria muito de te parabenizar e agradecer pelo belissimo post, que me fez ver o quanto eu tenho a agradecer e o pouco que tenho agradeço.

    ResponderExcluir
  13. Olá Claudia querida,
    Sempre é tempo de agradecer á Deus as maravilhas que Ele nos prepara e com o que nos presenteia a cada dia! Deus seja louvado por perceber o quanto Ele te ama!
    Obrigada pelo comentário e por se tornar seguidora do Blog, seja muito bem vinda e volte sempre!
    Beijinhos.

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante, por isso, não deixe de comentar o blog é escrito pensando em você!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...