Smartcaps

Olá, lembram-se da Parceria com a empresa Smartlife 
que apresentei aqui?  


Hoje vou contar pra vocês sobre a experiência da minha família com o Smartcaps, afinal, família que se energiza unida permanece unida. Rsrsrsrs.
Recebi 3 pacotinhos de Smartcaps, contendo 4 cápsulas por embalagem, então resolvi partilhar, pois cada indivíduo é diferente um do outro em relação ao organismo e também quanto as atividades. Dei um pacotinho para o meu filho, que trabalha com Educação Física, além de ser um campeão de Jiujitsu (campeão mesmo , não é só porque eu sou mãe dele, não); o outro dei para o meu marido, que trabalha com esquema de plantão, além de estudar muito; e o terceiro pacotinho ficou para esta pessoa cansadinha, que é mãe, esposa, estudante, e dona de casa!  Nossa, aff, até cansei, rsrsrs...

Meu filho gostou muito e disse que deu energia o suficiente para aguentar o trabalho, depois ainda fazer musculação, ir ao treino de Jiujitsu e no dia seguinte estava inteirinho, cheio de disposição pra começar o dia, sem aquela sensação de cansaço. O meu marido disse que o Smartcaps realmente surpreendeu, conseguiu ficar no pique com energia para assumir o plantão sem precisar recorre ao cafezinho ou a Coca-Cola. Eu confesso que no início, fiquei meio temerosa de que o produto me deixasse agitada demais e que eu não conseguisse dormir, até que não tive problemas para dormir, apenas me deu a energia que precisava para desenvolver as minhas tarefas; sabe sou “meio” preguiçosa (pra não dizer ”iinteira”, rsrsrs), mas o Smartcaps expulsou a minha preguiça, tive um dia intenso, repleto de afazeres domésticos, 
fui ás compras e ainda fiquei bastante disposta. Então meninas e meninos, 
nós super recomendamos o Smartcaps!


Depois dessa reposição familiar de energia, rsrsrsrs, compramos uma embalagem com 10 unidades, em uma drogaria do Shopping, por um precinho bem legal, R$10,98; se considerarmos, que cada cápsula sai a R$1.10 aproximadamente.



Quer mais o quê?    Energia diária a R$1,10!

(A Smatlife tem outro produto novo no mercado, o Smartshot, espero falar em breve pra vocês).

 Sempre que o dia For puxado, cheio de compromissos, reuniões, eventos, provas, e no final do dia ainda pintar aquela festinha...  Vai um Smartcaps  aí?

Parabéns a Smartlife pelo produto de qualidade e obrigada pela confiança no Blog!

E você? Já usou Smartcaps?  Conte pra nós como foi!
Tem dúvidas?  Pode perguntar!

Beijos e uma semana energizada pra todas!

13 comentários:

  1. Olá, é difícil encontrar? Estou mesmo precisando de energia!

    ResponderExcluir
  2. Vou comprar desse energético, acho que vou energizar a minha família também, rsrsr

    ResponderExcluir
  3. Nossa até que o precinho é bem legal, acho que vou aderir! Ás vezes compro uns energéticos "água com açúcar" bem mais caros.

    ResponderExcluir
  4. Aê, também vou energizar todo mundo por aqui, preguiça é o que não falta! Vou comprar depois te falo, valeu a dica!

    ResponderExcluir
  5. Nossa, 1 cápsula vale tudo isso mesmo? Caramba, vou experimentar! Brigabinha pela dica, Aninha!

    ResponderExcluir
  6. Meninas, obrigada pelos comentários. Tenho certeza que não se arrependerão, pois o resultado é realmente muito bom, dá muito ânimo pra tocar o dia!
    Beijinhos e voltem sempre, a opinião de vocês, é muito importante, afinal o Blog é para vocês!

    ResponderExcluir
  7. oii..eu tomei smartcaps 3 dias, fiquei muito bem, estava precisando de um gás extra no trabalho...

    ResponderExcluir
  8. acabei de comprar e tomar , realmente fuciona

    ResponderExcluir
  9. Pessoal vocês também podem encontrar o Smartcaps na loja virtual:

    http://www.smartlife.com.br/loja/

    Além do Smartcaps, tem outros produtos bem interessantes para vocês, como por exemplo o Lady Slim. Dêem uma olhada!

    Jessica G.
    jessica@smartlife.com.br

    ResponderExcluir
  10. Adoroo e tambem recomendo a todos!! ;D

    ResponderExcluir
  11. Qual foi a drogaria que você comprou? estou tendo dificuldades em achar em loja física, e não queria pedir na net.
    Pryscila_lira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. faço o uso desse produto acho excelente !!!

    ResponderExcluir
  13. faço uso desse produto, acho excelente !!!

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante, por isso, não deixe de comentar o blog é escrito pensando em você!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...