Esmaltes de cada dia!

Olá meninas, 

Hoje quero partilhar com vocês dois tons de esmaltes que andam 
colorindo as minhas unhas!
Passei um período meio tímida de pintar minhas unhas, 
porque estavam curtas devido á carência de vitaminas no organismo, 
mas acho que agora está melhorando, deu até pra varias as cores, rsrsrs.

Esse primeiro, como ainda estavam um tamanho "mai ou meno"'
preferi mais discrição, usei a tonalidade Frisson
Aqui elas já estão maiores um pouquinho,
já estão até parecendo umas garrinhas! ha ha ha ha...
E pra comemorar, nada melhor que um esmalte, ROSA CHICLETE!
E aí? Espero que tenham gostado!
Vem mais postagens de esmaltes por aí, aguardem!

Amigas, gostaram? Comentem!

8 comentários:

  1. As duas cores estão lindas, cada uma com uma proposta diferente! Beijos.
    http://www.estilopoly.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. gostei do seu blog vai no meu é blogbondmais.blogspot.com vira seguidora se quiser e deixa comentários.

    ResponderExcluir
  3. Adorei esse Frisson!!! Já vai entrar para minha listinha.

    Vim retribuir sua visita e adorei o Blog!!!

    Já virei seguidora, afinal, vc já viu uma maníaca por cosméticos conseguir ficar longe deles???rs

    Bjs

    Elaine
    http://companhiadamaquiagem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Elaine,
    Valeu a visita e seja bem vinda!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Lindas cores adorei, por sinal eu adoro esmaltes!! MUITO!!

    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  6. Olá Ana!

    Atendi o seu pedido e vim conhecer o seu blog. Já estou te seguindo! Peço que você me siga também!

    Bjs!!!

    Obrigada pelas dicas aqui no seu blog!!!

    E sucesso para todas nós aqui na web!!!

    Claudia Paiva (Anunciando e Reciclando)
    http://vendertrocar.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante, por isso, não deixe de comentar o blog é escrito pensando em você!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...