Resenhas da Essência Di Fiori


Olá Meninas!
Sabe aquela maravilhosa parceria com a Essência Di Fiori, que enviou vários produtinhos para teste?  Então, hoje trago a resenha dos lindos produtinhos que testei! 

Lindos mesmo, porque são de um bom gosto e muita qualidade!

 

Meus cabelos  são tratados quimicamente e precisa de todo cuidado na hora de lavar, secar,  hidratar e finalizar, por isso um bom shampoo e uma máscara de tratamento faz toda a diferença.  O Shampoo de brilho e força da linha Champagne, de cara me conquistou, porque, tem um brilho perolado muito chic; além de um perfume suave e muito gostosinho.
Lavei os cabelos e depois retirei o excesso de água, penteei sem dificuldades (só com o shampoo) e depois  apliquei a máscara capilar. Deixei agir por 10 minutinhos com uma touca plástica na cabeça (gosto de fazer massagem e enluvar com filme plástico, mas como o meu tinha acabado, a touca plástica quebrou o galho).  Enxaguei e resultado, meus cabelos ficaram muito sedosos, soltinhos, macios, com brilho! Eu simplesmente amei.  

Esse fluído é um cremezinho, que pra ser sincera, eu não usei como complemento do condicionador, eu usei no meu cabelo seco, em um momento em que eles estavam numa rebeldia total! Eu precisava ir à rua correndo, então peguei esse fluído espalhei nas mãos e apliquei somente no comprimento dos cabelos, e resultado? Meus cabelos ficaram cheirosinhos (essa é uma vantagem que todos os produtos da Essência Di Fiori, tem, são super perfumados) e bem mais calmos, assentados e macios.

 




  
Mulherada, vocês não tem noção do que é essa Geléia corporal de uva! 

  O cheiro de uva é maravilhoso, não é enjoativo, parece um mousse de uva é muito cremosinho, muito fácil de espalhar, por ser emoliente.  A pele fica com uma textura aveludada lisinha, muito hidratada, seca rapidinho, não deixa a pele com aspecto “melecado”. Lembra do benefício do colágeno que falei aqui, ao ser ingerido?  Então, vamos dar uma forcinha também passando na pele esse creme que ajuda a prevenir a degradação do colágeno, mantendo a pele mais jovem.  Tem umas sementinhas como mostra na foto, é óleo de semente de uva em esferas, muito elegante, não?  Pra ter ideia do perfume delicioso que tem essa geléia corporal; meu filho estava no quarto dele e eu abri o pote na sala, de lá mesmo ele perguntou que cheiro é esse?  Eu achando que ele não tinha gostado, perguntei por que? Ele disse que era muito bom e veio ver o que era, disse que dá até vontade de comer o creme, rsrsrs ... Escondi logo pra ele não comer... rsrsrs... , brincadeirinha, ele disse que vai usar depois do banho, ai, ai ... Vai acabar logo... Mas se acabar, agora já sei onde comprar!   
Vou ao site da Essência Di Fiori e peço outro, acho que não saberei viver sem esse cheirinho!

Sabe aqueles dias que você fica de pé o tempo todo e parece que seus pés estão destruídos por que não tem parte alguma sem doer?  Resolvi testá-lo neste dia!  Espalhei o creme nos pés dando massagem do meio do pé até a pontinha dos dedos. Foi muito relaxante, senti como se realmente reativasse a circulação, também não fiquei com aquela sensação de pés melados, porque o creme é de fácil absorção. Nota 10, muito bom mesmo!

       É indicado para limpeza e nutrição de mãos e face, para todos os tipos de pele. Possui agentes hidratantes e umectantes combinados com extrato de erva-mate, que auxiliam na prevenção dos danos causados pelo envelhecimento cutâneo e proporcionam sensação de bem estar duradoura.
Eu nunca usei o mesmo sabonete que lavo as mãos para lavar o rosto, com medo de ressecar a pele, mas encontrei, enfim, um sabonete que dá pra usar sem medo, porque não resseca a pele e deixa um perfume muito gostoso de ervas. Podem aderir sem medo! Não estraga a pele do rosto, pelo menos esse aqui que estou indicando, outro sabonete líquido qualquer eu não sei não...

 


 Meninas, eu não me canso de dizer o quanto eu me apaixonei pela aparência dos produtos da Essência Di Fiori, eles são muito bem elaborados. Esta loção hidratante é muito linda de se ver e muito gostosa de usar. A loção é meio misturada com gel e cheinha de partículas que lembram sementinhas de maracujá, mas na realidade são óleo de semente de uva encapsulado, muito legal.  Confesso que de início fiquei meio receosa quanto ao cheiro de maracujá, porque achei que pudesse ser enjoativo, também me preocupou a mistura do gel com o creme, porque achei que ficaria um grude, mas pasmem, É DE UMA SEDOSIDADE INCRÍVEL, dilui na pele e deixa a deixa como uma seda. São maravilhosas as loções hidratantes, pena que não dá pra usar todos de uma só vez, rsrsrsrs...


                                                                                                             

No verão a pele deve ser bem hidratada, porém é muito ruim passar um hidratante corporal que ao invés de te trazer conforto, te deixe com a pele engordurada, até porque, quando tomamos sol, a pele quente derrete tudinho não é mesmo? A loção hidratante de verão, deixa a pele hidratada, macia e com um brilhinho que realça o bronzeado, isso porque contém umas partículas refletoras que causam esse efeito. Tem um perfume agradável e deixa uma sensação de banho tomado na hora. Eu me apaixonei pela Essência Di Fiori.
E você? Quer uma proteção apaixonante? Passa lá no site pra conferir!

São produtos de qualidade e que valem muito a pena!
A Essência Di Fiori é uma empresa Gaúcha, porém tem distribuidores por todo o Brasil e vende também por catálogo, o que facilita a vida, não é? 
Faça uma visitinha ao site, além desses, tem muitos outros produtos maravilhosos!
Super recomendo!


5 comentários:

  1. Oi querida, que lindo seu blog.. amei as postagens e já estou seguindo =)

    mil beijos
    http://www.karollourenco.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá Karol!
    Que bom tê-la aqui no blog!
    Seja muito bem vinda!
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. Olá Ana!

    Gostei muito das coisas por aqui, são coloridas e dá até vontade de tomar banho para usar os cremes! É algo que realmente traz um bem estar, e sabia que os aromas fazem bem, pois são próprios para melhorar o estado geral na aromaterapia? Realmente não há mau-humor e nem depressão pra quem gosta de se cuidar com os aromas que nos lembram a natureza! Seja bem vinda ao Inspira Alma!

    Um abraço,
    "Todo o Conhecimento é Luz que Inspira a Alma" -*Vera Luz*-

    ResponderExcluir
  4. Ocreme de maracujá tem uma aparência tão refrescante, dá até vontade de tomar banho, só pra usar o hidratante!

    ResponderExcluir
  5. Sou louca por cremes e essa geléia de uva deve ser maravilhosa de passar no corpo, parabéns pela dica. Sou sua seguidora!

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante, por isso, não deixe de comentar o blog é escrito pensando em você!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...