TRAGÉDIA NA ESCOLA DO RIO DE JANEIRO. ATÉ QUANDO?

Amadas leitoras, mães assim como eu, ou não...

Sei que o blog é para falar de beleza, porém, não há nada mais belo que o olhar terno de uma mãe aguardando a chegada de um filho da escola, não há nada mais belo, que o sorriso e a alegria que um filho trás para o nosso lar, todos os dias. Sabem minhas lindas, a maior beleza está dentro de nós, quando amamos e respeitamos o próximo como criaturas de Deus, como irmãos que verdadeiramente somos, porque Deus nos quis fazer irmãos trazendo seu filho amado para viver no meio de nós como nosso irmão.
Hoje meu coração sangra com o das mães que perderam suas crianças. O meu olhar indignado para esta tragédia, não é de surpresa, infelizmente, porque do jeito que estamos caminhando, pondo Deus á parte de nossas vidas, não podíamos ter um saldo positivo, mas é de dor, a dor da covardia, onde vítimas inocentes tiveram seus destinos arrancados por um alucinado qualquer.
A falta de Deus no coração das pessoas leva a essa tragédia toda. Infelizmente estão tirando Deus da vida das famílias, já não se pode ter crucifixos em hospitais, colégios e etc... Já não se pode falar de Deus nas escolas. Isso é muito triste... Mas infelizmente milhares de crianças sofrem abusos sexuais dentro de suas próprias casas, dentro das escolas, e nada é feito, raramente vem á tona. Milhares de crianças morrem vítimas de violências nas escolas por falta de segurança, cadê as autoridades, que nada fazem, mesmo sabendo da falta de segurança que tem as escolas públicas? Irmãos, rezemos ao Senhor por tantos inocentes que deixaram seus lares desta forma trágica e peçamos o consolo aos corações dessas mães que já não poderão ver mais o sorriso de seus filho, já não poderão mais esperá-los na volta da escola, rezemos por estas mães que tiveram seus filhos retirados de seus braços de forma tão trágica e que assim como Nossa Senhora, possam ter o conforto e o consolo do Espírito Santo em suas vidas!

O Hemorio precisa de doadores e funcionará até mesmo no final de semana, vamos fazer a nossa parte, rezar por estas famílias e doar um pouco de nós para ajudar aqueles que precisam se recuperar desta tragédia! Clique no coração para maiores informações de como fazer a doação de sangue!


14 comentários:

  1. triste, meu coração ta apertado pela dor dessas mães ,pais ,amigos enfim.
    Oro muito para que tudo dê certo em suas vidas.
    Moro em Recife,eu sou doadora aqui,uma pena que n possa ajudar la tbm :/

    ResponderExcluir
  2. Sim Ana. Tb sou mãe e não tem como qualquer mãe ficar normal com essa tragédia. Peço a Deus que dê força e tranquilidade para essas famílias.

    Obrigada pelo comentário no meu blog.

    http://revendainspiracao.blogspot.com

    Sobre a parceria... Vamos conversar, me passa seus tels por email para josycipolatti@gmail.com

    Beijosy

    ResponderExcluir
  3. Crianças , virou novos anjinhos lá no céu , perderam suas tragetórias de vida logo cedo , ainda tinha muitas coisas a conquistarem , mais tudo isso aconteceu por apena UMA pessoa , ela conseguiu mecher com as pessoas do Brasil todo , e hoje ele só ganhou o nosso ódio , rancor , raiva , sinismo !
    Ele cometeu seu erro , escreve a carta e ainda pede para nós pedirmos á Deus que o perdoe pelo o que fez , ele não merece o perdão de NINGUEM , isso foi uma grande ijustiça , ele não poderia fazer com que belas crianças fossem mortas , por causa dos SEUS problemas pessoais , ele não poderia ter tirado vidas de profisionais do futuro tão cedo , porq foi vitima de Bulling , ele não poderia descontar os seus problemas em crianças , jovens e adolescentes . O Brasil todo fica muito triste com tudo isso , porq pais que amavam seus filhos , familia que era felizes , hoje não vão poder passar perto de uma escola que se não iram lembrar da tragedia e da forma HORRIVEL de como a vida dos seus filhos foram tirada , familias completamente felizes , hoje iram se centar em uma mesa de jantar , e vão olhar para uma lado vazio , onde um tempo atras , tinha uma criança alí , sorrindo , e fazendo a felicidade em seus pais . Ainda tem crianças internadas em estado grave no hospital , criança que queria realizar seu sonho futuramente , uma criança que tinha o sonho de ser atleta e hoje , por conta desse atirador , essa criança está prostada em cama de hospital sem sertir suas pernas , e sem saber se algum vai ter sua felicidade de volta , sem saber se algum irá voltar a andar, sem saber se algum ela vai realizar o seu sonho de estar correndo em uma pista de atletismo e logo depois receber troféis e medalhas , crianças que queriam ter um final feliz , hoje elas estao mortas , ou em uma simples cama de hospital . Com que direito esse cara entrou na escola , e simplesmente escolhia as vitimas nas quais ele atirava ? Com que facilidade ele tirava a vida de crianças lindas , que tinha um futuro lindissimo bela frente ? Qual era o objetivo desse cara ? Ele queria acabar com o nosso mundo ? O Brasil ? Pois se era isso , infelismente ele conseguiu , ele acabou com a felicidade de mutios pais , ele fez com o brasil se tornasse um mundo violento , de agora em diante , ele nunca mais ai ser esquecido , e vai ser conhecido pelo : O GRANDE MATATOR DE VIDAS .
    Ver o corpo dele largado nas escada daquela escola , me deu vontade de chorar , de ver como o mundo está agindo diante de tanta violencia , eu só quero que algum dia tudo isso acabe , e que Deus consolem e dê força pra todos os pais que perderam seu filhos nessa tragédia . ANJINHOS a onde quer que estejam , fiquem tranquilos por a justiça vai ser feita , por estamos do seus lado , somos justos , dormem eternamente com Deus e em paz ...

    ResponderExcluir
  4. Minhas amadas leitoras, Vamos hoje fazer uma oração ás 18hs pedindo á Deus o consolo para estes lares que foram destruídos. Conto com vocês!

    ResponderExcluir
  5. Temos que pedir pra Deus por essas família...
    Que deus tenha piedade deles...
    Beijo
    Helena

    ResponderExcluir
  6. horrivel oque aconteceu... que deus de forças aos familiares... bj nathy rio grande do sul; pelotas

    ResponderExcluir
  7. muito triste que deus de muita força e coragem de recomeçar a toda familia... nataniela

    ResponderExcluir
  8. uma tragedia mesmo nw estava sabendo pq aki no japao a gente fka desenformada fui ver as noticias que orror uma crueldade ke Deus conforte o coracao das familias!!
    bjosss

    ResponderExcluir
  9. Gente muiito triste mesmo o que aconteceu terrível mesmo!

    bom passa la no blog que tem selinho pra vc ta beijos flor.
    http://jessicapriscilamakeup.blogspot.com/2011/04/seliinhos-super-fofos.html

    ResponderExcluir
  10. Realmente em meio a tanta dor, só vemos a nossa salvação em Nosso Senhor Jesus Cristo, só ele para ter piedade de nós e desse mundo que tah acabando por nossa culpa!!

    Mas, aproveitando o coments:

    Quero pedir para você visitar o meu blog pois tem selinho pra vc lá, são 02 ainda heim, parabéns!!

    Bjinhusss

    www.maquiagemdaclaudinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Jéssica,
    Obrigada pelos lindos selinhos, amei!
    Assim que puder eu postarei e te mando o link, ok?
    Beijinhos e obrigada por comentar em solidariedade ás fam;ilias e vítimas desse terror.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  12. Esta manhã de sábado, apesar do lindo dia de sol, não paira no ar do Rio de Janeiro, a mesma alegria de um fim de semana ensolarado. Hoje quando acordei, pensei em como estariam acordando e qual seria o sentimento daquelas mães que enterraram seus amados filhos ontem... o coração arde, dói, muita dor, muita tristeza.

    ResponderExcluir
  13. Não cae uma folha de uma arvore sem a permissão de Deus, quero dizer para essas mães que consolem porque seus filhos estão nos braços de Jesus

    ResponderExcluir
  14. BOM DEBATER O MÁXIMO POSSÍVEL O FATO! Sobre o Massacre de Realengo, após dois dias de reflexão, escrevi um artigo diferente, sério, longe do sensacionalismo, da dicotomia BEM x MAL, inclusive analisando o comportamento da mídia, tentando fazer do fato uma lição para aprendizado social do futuro. Ler em: http://valdecyalves.blogspot.com/2011/04/realengo-o-massacre-deve-ser.html

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante, por isso, não deixe de comentar o blog é escrito pensando em você!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...