Cauterização Capilar Bioderm - Kit Queratinização e Reconstrução capilar

Olá lindonas!



Meu cabelinho andava precisando de um help, estava de meter medo até na minha sombra, rsrsrs... Então resolvi fazer um “day of beauty”- (dia de beleza) e mostrar o resultado aqui pra vocês. Lembram que falei sobre o uso da queratina e dei até uma receitinha caseira de hidratação capilar com leite de coco? Então, hoje eu vou contar como fiz uma cauterização com queratina hidrolizada. Usei o kit de Queratinização e Reconstrução capilar da Bioderm. É o kit para cauterização mais completo, pois vem com 5 produtos e dá para 2 a 3 aplicações, dependendo do cabelo. Este kit é o único que contém em sua fórmula, a Queratina Hidrolizada, que incorpora mais facilmente aos fios, reconstruindo e recuperarando a saúde dos cabelos maltratados pela química, ação da natureza e pela poluição.

Mãos á obra meninas, vamos ficar belas como se acabassemos de sair do salão, mas isso tudo em casa ; ) com um custo baixinho!
  •   Touca de Alumínio ou Touca Térmica (eu usei de alumínio)
  •   Kit Sistema de Queratinização da Bioderm
  •   Secador de Cabelo
  •   Prancha
Conteúdo da embalagem:
Shampoo Higienizante -  Elimina os resíduos de produtos que ficam nos cabelos, limpa e preparando os cabelos para receber o tratamento.

Concentrado de Queratina e Reconstrutor de Queratina - Repõe a queratina nos fios, restaurando os nutrientes essenciais à vitalidade do cabelo.

Bálsamo Cauterizante de Queratina – Este bálsamo funciona como um lavein e deixa os cabelos super sedosos e macios.

Magic Bright Fluid - Finalizador, maravilhoso! Deixa um cheirinho gostoso de cabelo tratado, dá uma finalização para salão nenhum botar defeito!

A aplicação dá trabalho, mas compensa.Vamos lá?

  Lave os cabelos com o Shampoo anti-resíduos, conforme orientação da embalagem.

Misture o Reconstrutor com o Concentrado de Queratina, nas proporções recomendadas na embalagem, de acordo com tamanho e tipo de cabelo.

Separe o cabelo em pequenas mechas, para a aplicação desta misturinha, que deve ser passada com as mãos, mecha a mecha, para penetrar bem a queratina. (Esse é o segredo)
Após ter passado o creme por todo cabelo, coloque a touca metalizada ou a touca térmica e deixe agir de acordo com a escolha (touca térmica ou touca metálica).

Enxágue os cabelos para retirar toda a mistura anterior, tire o excesso d'água, separe os cabelos em mechas e aplique o Bálsamo Cauterizante, mecha a mecha, e com o secador vá escovando e secando os cabelos.

Depois de escovados os cabelos, separeos outra vez em mechas, desta vez para pranchar os cabelos. Passe o Fluído finalizador, a cada mecha que for pranchar. O Kerafix Reconstrução Capilar age na reposição de queratina através de um tratamento térmico de embelezamento, selando as escamas do cabelo e corrigindo a estrutura capilar para que as proteínas depositadas permaneçam por um longo tempo nos fios.

E pronto! cabelos lindos, sedosos, maleáveis e com vitalidade! Resultado? Brilho, muito brilho!
                                                                (Fotos sem flash)

Dá trabalho sim, mas vale a pena, porque o resultado é surpeendente, além dos produtos serem de muita qualiderm (Ops.. qualidade + Bioderm), é muito fácil de encontrá-los e o precinho é bem suave, nem se compara a outros tratamentos milionários e que ás vezes nem dá tanto resultado. A única coisa que achei que poderia ser melhor, é a embalagem do Concentrado de queratina e a do Fluído de finalização, pois como temos de quardar o que sobra para outras aplicações, se tivesse uma embalagem com tampa, seria bem melhor. 
No mais é sucesso garantido, amei e recomendo!

E aí meninas, gostaram da dica do "day of beauty" ?
Já usaram este produto? Conta pra gente como foi ?
Comentem, quero saber o que acharam, tá?  ; )

Beijinhos

27 comentários:

  1. Oie Ana, adorei a dica e o blog. Parabéns, obrigada pelo convite em meu e-mail.

    Já estou te seguindo, super beijo e boa semana,

    Kika.

    ResponderExcluir
  2. AMEI O BLOG E AS DICAS...PARABENS ,JA TO SEGUINDO PASSA LA NO BLOG..
    BJOX

    ResponderExcluir
  3. Finalmente consegui comentar =X
    Internet ta o Ó

    Seu cabelo ficou super brilhoso eu amei,to precisando de um deste.Meu cabelo é cacheado e vivo tendo por necessidade esses "day of beauty" que são ótimos não é mesmo?

    Parabéns pelo Blog e obrigada por seu convite (:

    @diariodebeleza

    ResponderExcluir
  4. Amei a dica flor
    vi la em meu email rs lindo lindo teu cabelo
    beijus

    ResponderExcluir
  5. Oi, linda.. Há algum tempo já te sigo, mas só agora consegui te visitar. Vc também é uma blogueira e sabe muito bem como nossa vida é corrida.. rsrsr. Bom, adorei seu post, amo produtinhos baratos e de excelente qualidade, ainda não usei esse kit, mas agora vou experimentar, já q vc aprovou... Me segue também, vou ficar esperando sua visita. Bjs!!! Dani Pedral (www.todalindarj.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  6. Nossa amei o post e seu blog, esta de parabens.
    Bom de uma visitinha no meu http://donabonitabrecho.blogspot.com/ estou realizando um sorteio por lá.
    Pois ocorreu um erro nele e terei que começar do zero, agradeço pela força!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Oi querida amei seu blog tb tenho um blog que vendo moroccanoil entre outras coisas passe lá e veja.
    flaviapirescamargo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Meninas lindaas...
    Obrigada pelo comentário de vocês!
    Fico feliz que tenham gostado da dica e do blog!

    ResponderExcluir
  9. Nossa erscrevi um longo comentario, mas acho que apaguei sem querer.
    Agora vou resumir estou muito insatisfeita com meu cabelo, ta fraco e sem crescimento há algum tempo e como faço luzes fico com medo de usar qualquer produto, ja ouvi dizer que queratna nnao vai bem com fios loiros, vc sabe dizer algo sobre isso? Vc acha que esse tratamento vai bem com outras quimicas? Por quanto encontro?

    bjoS2

    ResponderExcluir
  10. "Nutri Bobagens", primeiro dizer que amei o nome do seu blog, eu amo bobagens, isso me deixa feliz, mas na hora de controlar o peso bate o desespero, rsrsrs..
    Quanto ao não uso de queratina em cabelos loiros, isso é mito, a queratina pode ser usada em qualquer tipo de cabelo, desde que ele esteja necessitando da queratina. O que prejudica é o excesso da queratina e não saber quando o cabelo precisa de queratina ou não. A queratina representa cerca de 90% da constituição dos fios e todos os dias há uma perda natural da substância que pode ser acelerada por agressões. Com a ação química e agentes externos (sol, cloro, poluição), as escamas superficiais do cabelo se abrem, deixando a camada interna exposta, o que resulta em perda de água, nutrientes e queratina. O uso da queratina preenche estes espaços da camada interna dos fios, por isso em excesso eles enrijecem e quebram. Independente do uso da queratina, que eu não aconselho usar mais que 1 vez ao mês ou de dois em dois meses, dependendo do estado dos cabelos é preciso nutrir os cabelos para devolver a maleabilidade dos fios.
    Espero ter ajudado, mas qualquer coisa é só falar, ok?
    Beijinhos ;)

    ResponderExcluir
  11. oi é para todos os tipos de cabelo?

    ResponderExcluir
  12. A queratina pode ser utilizada em todo tipo de cabelo, desde que ele realmente esteja precisando. Vou fazer uma postagem sobre isso, fique de olho por aqui, tá? Assine o feed, na lateral esquerda da página do blog, tem um espaço para colocar seu e-mail e ficar por dentro das novidades que rolarem por aqui! Beijinhos!

    ResponderExcluir
  13. OI Ana.

    Post divulgado na Teia
    Até mais

    ResponderExcluir
  14. Oi Ana, tudo bem? Adorei essa dica e postei lá no meu blog, ok?

    http://20glam.blogspot.com/2011/05/ctrl-c-do-blog-e-agora-o-cabelo.html

    bjos

    ResponderExcluir
  15. Oi Nanda,
    Obrigada por postar a dica no seu blog, fico feliz com isso. Fique de olho, pois vem mais novidades por aí, ok?
    Seu cantinho também é uma delícia!

    ResponderExcluir
  16. Eu já usei esse kit, simplesmente AMEI *-* Adoro dicas relacionadas a cabelo ;) Parabéns,a dorei o blog e já estou seguindo!

    Beijo ;*

    http://belezapuraonline.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. nossa muito necessário queratina nos fios é ela quem da a força nos cabelos e fica com brilho maravilhoso,em alguns cabelos podem "pesar" mas faz muito bem... eu adoraria usar esse kit pra ver o teste de qualidade...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fiz,aprovei.meu cabelo esta muito forte diferente de antes porque eu fazia alisamento no meu cabelo e ele estava super quebradiço agora ficou bem melhor...

      Excluir
    2. Que bom que tenha testado e tenha gostado do resultado, a Bioderm é excelente.

      Excluir
  18. tenho um kit aqui vou fazer agora quando terminar eu deixo um comentario aqui dizendo como ficou bjs..

    ResponderExcluir
  19. Meu cabelo estava deplorável... passando em uma farmácia achei interessante pois dizia que recupera por danos de quimica... usei e AMEI!
    Perfeito, muito bom mesmo, meu cabelo ficou sedoso e brilhoso.
    #RECOMENDO

    ResponderExcluir
  20. pode passar depois de quanto tempo quem fez progressiva com cisteina

    ResponderExcluir
  21. Boa noite!!!Já uso esse produto à tempo e ele é muito bom e barato.Consigo aplicar 3 vezes no cabelo.

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante, por isso, não deixe de comentar o blog é escrito pensando em você!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...