Lançamentos Océane Femme!

Olá meninas, 


Uma das coisas que me ajudaram bastante, ou melhor, me impulsionaram a me jogar no mundo das makes foram a  qualidade, as cores, as variedades e o estilo, de algumas marcas que tem no mercado. Mas o que me encanta é unir isso tudo a praticidade e a Océane já demonstrou que sabe fazer isso como ninguém, né?  Olha só o que a Océane Femme vem trazendo de novidade para nós apaixonadas por make e que ama a praticidade.

LÁPIS DELINEADOR DUO: Em apenas um lápis, o pretinho básico de um lado e uma outra cor do outro (são nove opções, para todos os gostos) e ainda com a ponta mais grossa, para delinear na parte inferior /superior ou fazer um sombreamento!
LÁPIS DELINEADOR PLUS: Surge aquele compromisso inesperado e ao se maquiar, cadê a ponta do lápis delineador? Ou não tem, ou está redonda e nessa hora ainda ter de procurar um apontador no necéssaire, não dá né! A Océane pensando nisso lançou o lápis delineador, que já vem com um apontador embutido na tampinha! Não é apaixonante! Disponível em quatro cores para qualquer ocasião!

LÁPIS RETRÁTIL: Não quer ficar retocando a make, quer um olhar firme e forte por todo o dia, então essa será sua escolha n. 1! A prova d'água, em quatro cores para qualquer momento a qualquer hora!

LÁPIS DELINEADOR: Quando falamos em lápis ele é o primeiro que vem a nossa cabeça, clássico e básico! Seu diferencial? A ponta ultra macia, que desliza nos olhos sem causar irritação e devido a sua fórmula também não causa sujeirinhas inconvenientes nos cantinhos dos olhos! Disponível nas quatro cores do momento.

CANETA DELINEADORA: Chega de sofrimento com aquele potinho e mini pincel! E acabou aquela história de: Ai eu não sei passar delineador nos olhos! Com essa caneta, fica muito fácil de criar um olhar marcante de acordo com o tracejado que você quer usar, com a ponta fina e secagem rápida, ela chegou para revolucionar as nossas vidas, além de ser uma tendência muito seguida no exterior.

Gostaram??? Em julho essa linha estará nas lojas para facilitar e dar mais estilo à nossa vida!
Mas as novidades não param por aí, a Océane está trazendo duas linhas australianas de alta qualidade e estilo para o mercado brasileiro! QVS e UBU!
QVS (Quality Value Style): Como o próprio nome diz qualidade, valor e estilo, tudo em um só produto! Conta com acessórios para cutelaria, pinças com design super moderno, kits para viagem (que não vão te causar problemas na hora de entrar no avião), lixas com estampas muito fofas (ai... mais mimos!) e pincéis...ahhh os pincéis de alta qualidade, não é daqueles que solta mais pelo do que blush! E ainda pincéis retráteis, para podermos levar na bolsa, sem sujar ou estragar nada!
Meninas, já estou louquinha para experimentar tudinho e vocês? Assim que eu experimentar eu conto, tá?
Gostaram das novidades? 
Comentem, Comentem!!!
Beijos

13 comentários:

  1. MENINA TO LOKINHA NESSAS NOVIDADES
    E ESSA CANETA DELINEADORA?? AMEI

    LINDONA DA UMA PASSADINHA LA NO BLOG..
    TA ROLANDO 6 SORTEIO
    TE ESPEROOO..

    www.nessinhacarina.blogspot.com
    BLOG GORDINHA RETADA.

    ResponderExcluir
  2. Ameei todas as novidades
    e os lápis que lindos
    a Oceane arrasou
    amei o post, Ana
    beijão

    http://morenafashionbelju.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Muita coisa boa né? Também estou querendo muito experimentar essas novidades.
    Claro que passarei no seu blog e participarei do sorteio. Beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. Eu estou inlove com o atendimento da Océane.
    Quando é Julho? Amanhã?
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. A Océane é realmente tudo de bom, até no atendimento! ;)

    ResponderExcluir
  6. Caneta delineadora é ótimo, mto fácil de aplicar! Adorei! bju

    http://jubernalmaquiagem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Ana

    Nossa quanta novidade da Oceane. Adoro os lencinhos, são um super quebra galho para andar na bolsa e na necessarie. Fora que essa caneta delineadora é tudo de bom!! Obrigada por me seguir.

    Beijos
    www.jumakeup.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Ju,
    Que bom receber sua visita!
    Estou doida para testar esta caneta delineadora.
    Beijinhos e volte sempre, tá ;)

    ResponderExcluir
  9. Confesso que agora não quero saber de outra coisa a não ser "CANETAS DELINEADORA". Muito mais prático do que qualquer coisa que já tenham inventado nesse mundo das makes. Estou te seguindo aqui. Te espero lá www.coisasdamulher.com beijos!

    ResponderExcluir
  10. Oi Tamires,
    Que bom tenha vindo conhecer o blog.
    Sabe eu ainda não testei estas canetas e não vejo a hora. Você é a quinta pessoa que diz que é muito melhor a caneta que o delineador comum.
    Beijinhos e venha sempre, tá? ;)

    ResponderExcluir
  11. Nossa amei o Duo!! Super prático! Flor vim retribuir a visitinha e como poderia de deixar de seguir este blog fofo e cheio de conteúdo?? Nem pensar!! Hahahaha Bjus e até logo....

    www.esmaltices.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi Eliane,
    Obrigada pela sua visita e seu carinho!
    Que bom que esteja seguindo o blog e que tenha realmente gostado do conteúdo.
    Beijinhos e volte sempre ok? ;)

    ResponderExcluir
  13. Oi flor, adorei as novidades. Estou louca para comprar a caneta delineador, dizem que é ótima e bem mais fácil de manejar.
    www.coisasdamulher.com

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante, por isso, não deixe de comentar o blog é escrito pensando em você!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...