Prêmios que ganhei!

Olá meninas!

Já faz um tempinho que queria vir mostrar pra vocês os brindes que ganhei nos sorteios que participei no Clube das Blogueiras Yamá, mas sempre entrava uma parceria, um sorteio, matérias que me enviavam por e-mail pedindo pra falar de determinado assunto, enfim...
Primeiro quero dizer que é sempre um prazer participar dos sorteios que os blogs promovem, sempre que posso, lá estou eu, dando aquela forcinha e torcendo muito pra ganhar! Adoro ganhar prêmios! Rsrsrsrsrs, quem não gosta, não é mesmo?  E quando se fala em divulgar, é comigo mesmo, divulgo pra valer!

1º Sorteio Clube das Blogueiras Yamá

Clique aqui e veja o resultado!
Quando recebi o e-mail da Marcinha, informando que eu era uma das vencedoras, eu nem acreditei. Foi o meu primeiro prêmio dos sorteios que participei! Fiquei muito feliz e ansiosíssima pra receber o meu prêmio, que não demorou a chegar.
No dia que o correio trouxe os produtos, minha mãe estava aqui na minha casa querendo fazer umas mechas no cabelo, e de repente chega o kit, contendo água ox e descolorante. Ela ficou doidinha rsrsrsrs...
Já usei os produtos e gostei muito, principalmente do creme Hidra Nutritivo. Deixa os cabelos bem maleáveis, hidratados mesmo, além de ter um cheirinho bem agradável.
Depois disso, o Clube das Blogueiras Yamá, lançou uma promoção de Carnaval e eu não podia ficar fora desta! Fui correndo participar e divulguei sem parar.

Promoção de carnaval  Clube das Blogueiras Yamá

Clique aqui e veja o resultado!
Desta vez foi até engraçado. Eu enviei um e-mail de agradecimento à Márcinha pelo envio dos produtos referente ao prêmio do Sorteio, dizendo que já havia recebido e agradecendo, pois estava muito feliz, e ela me perguntou de qual prêmio eu estava falando. Gente eu fiquei enlouquecida rsrsrsrs...
Perguntei à ela se havia ganho a promoção de carnaval, e ela disse que sim e que já estava me enviando o prêmio. Eu quase tive um ataque rsrsrsrs... Foi uma correria aqui em casa e os meninos sem entenderem nada, porque eu gritava e corria de um lado para o outro igual a uma doida!
Já usei os produtos e gostei muito, são bem cheirosinhos e esse kit de blindagem é muito bom, tem um resultado maravilhoso, meu cabelo ficou muito brilhoso.
Então virei participadora assídua dos sorteios da Yamá, que logo lançou outra promoção e lá estava eu outra vez!

3º Promoção Clima Instável Yamá
Clique aqui e veja o resultado!
Meninas,  vou contar um segredo pra vocês. Tenho um lema: “Divulgar para ganhar”.
Sempre que tinha uma folguinha eu corria pra fazer a minha divulgação e ainda mandava e-mail para Márcia, perturbando para ela liberar logo minhas postagens, pois queria saber quantas já havia feito rsrsrsrs... Isso porque eu perdia as contas! Logo depois a resposta; eu também havia ganho esta promoção da Yamá!
Recebi e já usei. Gostei muito do resultado no momento da finalização do cabelo.  Apesar de ser um gel, o que me deixou com medo de ficar com os cabelos emplastrados, o resultado me surpreendeu. Não fica com aspecto pesado, ao contrário, fica leve e facilitou bastante para pranchar os cabelos, além do que, apesar do frio que tem feito e todas sabemos que nesta época é ruim segurar os cabelinhos arrepiados, os famosos "frizz",  já utilizei umas três vezes e todas as vezes que utilizei fiquei com os cabelos super arrumadinhos, sem arrepiado algum.

O que? Pensa que parei por aí??
Nada disso, enquanto houver sorteio eu lá estarei!
A Yamá trouxe mais uma novidade para as leitoras do seu blog. 

4º Promoção/Parceria: Assinatura da Revista Cabelo&Cia! 

Clique aqui e veja o resultado!
Adivinha quem estava entre as vencedoras??
Euzinha! Só que este prêmio ainda está sendo enviado pela editora...
Estou feliz da vidaaaa!!!  Essa revista é tudo de bom, tem muitas coisas boas que posso passar para vocês. Será um dos meus álbuns de pesquisa de campo! rsrsrs...

Quero agradece a Yamá por estes sorteios maravilhosos com tantas oportunidades, pois não colocam um ganhador apenas, estão sempre agradando aos leitores do blog! Sou fã da Yamá pela seriedade com que trabalham e pela simpatia da Marcia Sauchella, que sempre nos anima a participar não só dos sorteios, mas das postagens que tem no Blog! 

Obrigada Marcinha pelo seu carinho e obrigada Yamá pela qualidade!

É isso aí, dividindo com vocês as minhas vitórias e minhas alegrias!

Aproveitem e participem dos SORTEIOS aqui no blog: Océane e Línea Vitta  &  Thipos
Beijinhos e até a próxima!

7 comentários:

  1. Você é sortuda, só prêmios bons!

    Quero lhe convidar para participar do sorteio de meu blog, um perfume thipos à escolha da ganhadora.
    www.vanvariedades.blogspot.com

    Espero por você!
    Bjkas

    ResponderExcluir
  2. Oi Aninha então é por isso que o seu cabelo anda tão bonito. É... o caminho é esse mesmo, mas também tem que vir do interior pro exterior. Não pare escrever, desenhando sonhos.

    ResponderExcluir
  3. Oi Lili, você é uma fofa! Obrigada pelo carinho!

    ResponderExcluir
  4. Oi Van,
    Já estou participando do sorteio no seu blog!
    Também estou sorteando um Thipos a escolha da vencedora aqui no blog! Quer participar?

    http://eagoraocabelo.blogspot.com/2011/05/sorteio-apaixonante-thipos.html

    ResponderExcluir
  5. Nossa! parabéns. eu não tenho sorte para ganhar nada. rs
    Me visita
    http://ilovesillythings.blogspot.com/

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Que o Universo te abençoe sempre! Que continue ganhando presentes, pois você merece!
    Abraços, Ankh.

    ResponderExcluir
  7. Oi Ankh,
    Assim seja!
    Obrigada pelo seu carinho!
    Beijinhos. Venha mais vezes me visitar, ok?

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante, por isso, não deixe de comentar o blog é escrito pensando em você!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...