RESENHA KEVON COSMÉTICOS

Olá meninas!

Estou louca para partilhar com vocês a resenha dos produtos da parceira KEVON COSMÉTICOS que falei AQUI.
A KEVON me enviou uma Máscara Hidratante Intensiva Night, Sérum Queratina e Silicone e um Spray de brilho, tudo isso numa sacola roxinha com a logomarca, (a cor já me agradou, rsrsrs..)

O que diz o fabricante: 

Máscara Hidratante Intensiva Night - Luna Matrix & Bio Restore 
A máscara hidratante intensiva Kevon contém um complexo capilar reconstrutor e reparador do fio que recupera os cabelos danificados por ações externas (Sol, vento, cloro), mecânicas (escova, secador) e químicas além de formar um filme protetor conferindo proteção, força e resistência, resgatando a flexibilidade natural dos fios favorecendo a reparação da fibra capilar dia após dia.

           Sérum Queratina e Silicone
Sérum doador de brilho intenso e protetor do calor do secador e chapinha tem como principais ativos silicones especiais e queratina.

 





Ativador de Brilho
Possui em sua composição silicones que formam um filme protetor sobre os fios, proporcionando brilho intenso e redução dos arrepiados. Maciez, leveza e brilho intenso aos fios através de silicones especiais e queratina.









Agora vamos a minha experiência com KEVON COSMÉTICOS

Meninas, começarei pela máscara, que me surpreendeu assim que abri o pote. Essa máscara tem uma textura inigualável, estou tentando encontrar palavras para descrever a sensação da textura nas mãos, que faz lembrar um marchimallow, de consistência mais espessa. Tem um perfume, gente, não é cheiro, é perfume mesmo, pra ter ideia, o dia que eu usei esses produtos não coloquei perfume, pois queria ver se alguém notava e fazia algum comentário. Uma amiga me abraçou e perguntou o que eu estava usando, pois o cheiro é uma delícia. 


Eu me apaixonei pelos produtos da KEVON. O sérum, também tem um perfume delicioso e dá um brilho excelente! Usei antes de fazer a escova, por se protetor térmico e conter queratina. Fiz a prancha sem dificuldade nenhuma, porque deslizava nos fios (só coloquei uma gotinha e deu um super resultado – o produto quando é bom não precisa quantidade, porque já tem qualidade de sobra ; ) entendeu?). Já estava lindo de viver! Tudo de bom mesmo! Mas ainda usei o Spray de Brilho pra dar aquele toque especial! 

Sem flash
 Com Flash


Mesmo com flash ou sem flash, o resultado é muito brilho!!!
A KEVON é uma linha de produtos profissionais que trazem o salão pra dentro da nossa casa!


Eu super recomendo! 

Vai lá no site e conheça os diversos produtos da KEVON, certamente haverá um para o seu tipo de cabelo!

Gostaram? Comentem, meninas!
Beijinhos

2 comentários:

  1. Excelente uma nova marca no mercado nacional.
    Queremos produtos com qualidade.
    Onde voce comprou?
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Olá a todas, mulheres lindas. Estou abrindo uma distribuidora na cidade de Manaus para distribuir esta linha aos milhares de salão de beleza que existem na cidade e fico feliz em saber que o produto agrada à sensibilidade feminina. Se assinam em baixo me dão a certeza de que estarei fazendo um excelente negócio. Se quizerem manter contato enviem email para mim, capmartins@gmail.com. Gostaria de saber das suas experiências no uso desta linha de cosmético.Até a próxima.

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante, por isso, não deixe de comentar o blog é escrito pensando em você!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...