Resenha Tânagra!

Olá queridonas!

Tenho experimentado muitos produtos de qualidade e como tudo que é bom eu quero sempre partilhar com vocês, aqui vai mais uma empresa que está fazendo parte do nosso quadro de parceria. Estou falando da Tânagra cosméticos, empresa que desenvolve produtos de acordo com o clima tropical, produtos especificamente voltado para os consumidores brasileiros.  Ai que luxo!
A Tânagra me enviou para testar um leave-in e uma máscara capilar de babaçu, da linha Néctar da Terra. Essa linha tem por base extratos naturais da Amazônia, e o babaçu é uma palmeira encontrada nas matas da Amazônia. Os produtos à base de babaçu tem ação antiquebra, agem direto na camada de gordurosa dos fios devolvendo a elasticidade e a maciez.


Agora vamos as minhas considerações sobre o produto. Sempre falo logo do cheiro, porque realmente é o que de cara me diz se vou gostar ou não, tenho um olfato muito sensível e não é qualquer cheiro que me agrada. Passou no teste!rsrsrs... O cheirinho é bem agradável e não fica lembrando, à toda hora, que passei creme nos cabelos, por não ter aquele cheiro de creme engordurado. Lavei os cabelos, fiz massagem com a máscara enluvando os fios, deixei uns 20 minutinhos e enxaguei. Depois passei o leave-in, como sou adepta à escova e a prancha, achei que o cabelo ficaria com aspecto pesado pela presença do creme, apesar de não ser gorduroso como falei antes, mas bateu aquele medinho. Gostei muito do resultado, o cabelo ficou muito macio, vale à pena mesmo! Também não conhecia a marca, mas tenham a certeza de que é uma marca de cosméticos que veio para ficar, pela qualidade e pelo preço. O Leave-in, custa em torno de R$19,70 e a máscara R$20,50, (isso é muito bom!).

E aí meninas? Conheciam os produtos da Tânagra?
Comentem!
Beijinhos, 

3 comentários:

  1. eu tenho um spray pra cabelos cacheados da marca que usei e não gostei ai desisti de experimentar outras coisas...rs
    Beijos,

    Lili
    http://peruasemacao.blogspot.com/
    @Peruas_em_Acao

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica! Ainda nao conheço a marca, mas achei o precinho super em conta! Acho q vale a pena experimentar!
    Bjs querida, boa terça!!

    ResponderExcluir
  3. Eu já ouvi falar muito na marca, mas nunca experimentei os produtos. Fiquei super curiosa, pois meus cabelos estão muito quebradiços. Valeu a dica!
    Beijos

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante, por isso, não deixe de comentar o blog é escrito pensando em você!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...