Resultado Sorteio Dia do Amigo Bioderm

Olá meu povo!

Demorei mas consegui chegar aqui! rsrsrs...
Hoje o dia está agitadíssimo! Aliás a semana está agitadíssima!
Mas vamos ao que interessa, quem será a sortuda, com a amiga mais sortuda ainda, que ganhou o kit do dia do amigo Bioderm?


 E as sortudas são...


Parabéns à Rosângela Santos e a sua amiga Marcia Simone LC!

Vocês tem 48hs para responder ao e-mail que enviei, 
caso contrário, terei de sortear novamente. 
Não vão dar bobeira, não é mesmo? rsrsrs...

Obrigada de coração à todos os participantes, 
vocês são incríveis!
Super beijo!!!

9 comentários:

  1. Parabéns a vencedora! deste eu nao participei! estou participando do sorteio do pincel da Sigma! aliás, ansiosa pelo resultado! beijos
    www.amo-pedro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. olá flor ! amei o blog e estou seguindo ! visite meu blog e se gostar me sigua ! bjusbjubjubjubjucorderosa !

    ResponderExcluir
  3. Rosângela,parabéns,beijinhos.

    ResponderExcluir
  4. Oba, ganhamos!!!! Muito feliz de ganhar e ver minha amiga ganhar também!
    Email respondido com certeza!!!!
    Bjus e obrigada!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns para a ganhadora no próximo sorteio eu participo! tô seguindo seu cantinho me segue tbm bjooo:)http://makealinesimples.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Aline,
    Obrigada pela participação.
    Já visitei seu cantinho e deixei um recadinho pra ti. Estou seguindo. Beijos e sucesso!

    ResponderExcluir
  7. Oi Penélope, cadê o link para eu visitar seu blog? Manda que terei um enorme prazer em retribuir sua visita! Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Parabéns a ganhadora sortuda!!
    flor tem selinho pra ti no blog!
    bjos
    http://www.dforaparadentro.blogspot.com/
    @Jana_DFPD

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante, por isso, não deixe de comentar o blog é escrito pensando em você!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...