Avon Águas e Brisas lança, Carinho do Sol e Força do Mar!

Não tem coisa melhor que sentir o frescor do banho o dia todo, por isso, a Avon lançou em edição limitada as Colônias Carinho do Sol e Força do mar, ampliando a linha das colônias "Águas e Brisas". As fragrâncias dessas duas colônias, prolongam a sensação de frescor do banho durante todo o dia. Podendo ser encontrada em frascos de 150 e 300ml, para usar à vontade à qualquer hora do dia!  Ai que delícia!
As Fragrâncias:


Avon Águas e Brisas Carinho do Sol Colônia Desodorante: radiante e envolvente, uma fragrância floral cítrica que combina notas vibrantes de bergamota.  É delicada e fresca como a brisa de uma manhã ensolarada.

Avon Águas e Brisas Força do Mar Colônia Desodorante: refrescante e energizante, uma fragrância amadeirada aromática que combina o frescor das águas límpidas somado a especiarias aromáticas, trazendo o agradável frescor da brisa do mar.
Visite o site  www.avon.com.br
Sac Avon: 0800 708 2866 

Gostaram? 
Já conheciam estas colônias?
Comentem!
Beijinhos

10 comentários:

  1. Não conheli ainda amore deve ser excelente valeu a dica amei o arranjo das suas fotos super bjo amore

    http://rosacompreto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adoro essas colonias, ainda nao provei dessas =)
    bjo linda!Agradeco a visita!
    kablush.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. adorei a dica eu não usei desses ainda mais vou experimentar bjs http://marcelaminhasartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Muito "verão" essas aguas da avon né?
    Devem ser umas delicinhas!!!!
    estou curtindo sua fan page no facebook!
    venha conhecer meu blog e curtir minha pagina tbm: www.belezaf5.com
    Beijnhos e uma otima terça feira!

    ResponderExcluir
  5. Experimentem meninas, vocês vão amar. Eu particularmente gostei muito da Carinho do Sol.

    ResponderExcluir
  6. já vi na revista da minha revendedora e pela explicação, a da força do mar deve ser muito boa!!!

    ResponderExcluir
  7. Ai q delicinha flor sou doida p conhecer essa linha ^^
    bjs

    Aninha

    ResponderExcluir
  8. Se tem uma coisa que eu sou muito chata é quando o assunto é perfume. Preciso sentir o aroma na minha pele para poder comprar. Pela descrição eu experimentaria a Força do Mar.

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante, por isso, não deixe de comentar o blog é escrito pensando em você!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...