Mirra's facilitando a vida!

Fico muito feliz quando encontro no mercado empresas que trazem produtos para facilitar a nossa vida!
A Mirra's Cosméticos, me enviou para testar a Caneta Limpa Esmalte e o Amolecedor de Cutículas.
A Caneta é muito prática de usar. Pode ser levada para qualquer lugar, dispensando o uso de palitinhos e algodão. Na embalagem diz que serve para uso doméstico e profissional, porém o uso deve ser individual, evitando a proliferação de fungos e outras doenças transmissíveis pelo uso de materiais não descartáveis nos salões de beleza, para ser usada no salão ou por sua manicure é só levar a sua! 
Gostei da caneta, limpa com facilidade o esmalte, apesar de ter achado, particularmente, que a canetinha poderia ser mais úmida.
O amolecedor de cutículas funciona mesmo! Deixa as cutículas molinhas bem fácil de soltá-las. Não resseca a cutícula por ser um cremezinho à base de óleo de cravo. Deixa um cheirinho gostoso nas unhas.

Quer conhecer melhor os produtos da Mirra's Cosméticos?

Já conhece?  Então, conta para nós?
Beijinhos

4 comentários:

  1. Aninha,
    so conheço de ler sobre essa marca.
    Morar em província da nisso...hahahaha.
    O amolecedor de cutículas muito me interessa pois eu vivo em constante guerra com as minhas..secas, finas e indo até o meio do dedo.
    Cada semana é um festival de "bife", é olha que minha manicure toma cuidado.
    Ja usei ate o gel da Sally Hansen sem resultado.
    Bora la continuar buscando algo que resolva.
    Vou procurar novamente em São Paulo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei o blog e já sigo :)
    Passa no meu ?



    Beijoquas@

    ResponderExcluir
  3. Eu queria ter comentado no post do cristo, mas não tou conseguindo, mas faz de conta que é la. haha
    Bem a lá senhor do bonfim essa ideia né?
    Mas eu gostei. :)
    www.belameina.net

    ResponderExcluir
  4. Olá fofinha :D
    Obrigada pelo teu coméntario no meu blog :D

    Adorei o post ;)


    Passas por lá quida ?



    Beijoquas@




    By:Lua*.*

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante, por isso, não deixe de comentar o blog é escrito pensando em você!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...