O Cristinho, a Jóia dos Sonhos!

Este mês, tem sido para mim e minha família, um mês de muitos sonhos, alguns se realizando e outros que ainda são projetos, que certamente estão nas mãos de Deus.
Recebi esta semana, “O Cristinho”, uma linda e delicada jóia, que além de representar a beleza da Cidade Maravilhosa, tem a finalidade de nos incentivar a sonhar, afinal, sonhar não custa nada! E melhor ainda, acreditar que estes sonhos se realizarão, é a grande proposta do Cristinho!

Estou “in love” desta preciosidade! 

Funciona assim, coloque o cordão e faça um pedido. Assim que ele arrebentar, significa que o seu desejo se realizará! 
Só um detalhe, apesar de querer muito que o meu desejo se realize, estou com muito medo de perder o meu Cristinho.
Ele é lindo D+
 Já tinham escutado falar dessa fofura? 
Ouse sonhar e acredite, sonhos acontecem!

 
Beijinhos e até a próxima!
 
http://eagoraocabelo.blogspot.com
 

3 comentários:

  1. Ana,
    que coisa linda.
    Como faço para conseguir um?
    Onde compra? Meus sobrinhos estão vindo do RJ no dia 24/09 véspera do meu niver.
    Ja dou uma opção de presente.
    Comigo "nao tem essa historia de nao precisava comprar nada"
    Quero presente sim.
    Beijocas, saudades de tu.

    ResponderExcluir
  2. Oi Lúcia, Tem niver esse mês! Obaaa tem brigadeiro! Entra no site que tem o tem da loja em botafogo!

    ResponderExcluir
  3. Que lindeza! Adorei, uma jóia linda e muito significativa!
    Parabéns pela jóia!
    Tem sorteio de um kit Koloss rolando lá no blog!

    Beeijos =*
    http://nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante, por isso, não deixe de comentar o blog é escrito pensando em você!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...