Skinzilla dá golpe e não entrega Prêmio!


Olá meninas, tudo bem?
Sinceramente, gostaria de estar postando coisa boa e de alto astral para vocês, mas desta vez venho fazer um ALERTA, uma DENUNCIA de algo que tem me deixado muito chateada, porque quando fazemos parceria, acreditamos estar lidando com empresas sérias e tenham certeza, eu nunca tive problemas com nenhuma de nossas parceiras que sempre honraram com as promoções e quando precisei fazer contato, respondem aos e-mails como sempre fizeram desde a primeira vez. Obrigada a todas as parcerias do blog que dentro de uma fidelidade tem construído um relacionamento saudável e amistoso. 

No dia 27 de Julho, fiz um sorteio anunciando a parceria com a “empresa” Skinzilla e no dia 17 de agosto, divulguei o resultado do sorteiono blog. Desde então venho tentando contato com a empresa via email, Twitter, Facebook, no próprio blog da empresa, no site pelo fale conosco e nada de me responderem!  Hoje, ao entrar no Twitter e tentar localizar o perfil percebi que havia sido retirado, logo depois descobri que mudaram para @opipocao, o que me deixou estarrecida e por isso me sinto na obrigação de, assim como divulguei e falei bem da empresa por acreditar ser uma empresa séria, também dizer a vocês e alertá-las da falta de compromisso e do descaso da mesma comigo e principalmente com vencedora, a Isadora Cotrin, que participou e divulgou com seriedade e merece por tanto receber seu prêmio, a quem peço desculpas por esse transtorno, pois até hoje não recebeu seu prêmio.


É realmente lamentável que em 19 tentativas de contato, nenhuma delas tenham sido respondidas e que hoje no meu 20º contato após vários TT de denuncia desta pilantragem toda, eu venha receber um  e-mail, que para mim soou como atestado de idiota. Cliquem na figura para ler.
Repararam como ainda se colocaram no email, como ofendidos? Isso me deixou ainda mais indignada, pois já se vê que são picaretas mesmo! Usei esta expressão e não vou retirá-la, porque não há melhor qualificação para quem age de má fé com os outros, e o pior, a desculpa esfarrapada que usaram, dizendo que vem da China! Aff... Isso é problema deles! Quando fizeram parcerias com vários blogs, deveriam ter feito com o que tinham e não contando com o ovo no “FEOFÓ” da galinha! Não se vende o que não tem e não se faz promoção com o que não se pode oferecer também! Até porque eu não sou a única nesta situação tem muita gente que levou esse golpe se manifestando no Twitter, basta colocar na busca #SKINZILLA, que vai aparecer um montão de gente reclamando. O que encontramos de reclamações, no reclame aqui, de quem comprou e não recebeu é inacreditável!
Esta foi a resposta que dei ao email deles, cliquem na imagem para ler.

Quando se decide ser blogueira, primeiro vem a paixão por escrever e depois a vontade de falar sobre o que mais gosta, de partilhar coisas boas, novidades, lançamentos, moda, maquiagem, outras gostam de falar de poesias, em fim, mas nenhuma de nós blogueiras, cria um blog para ser enganada e pior ainda, ser usada para enganar os outros, neste caso, sinto que fui usada para enganar as pessoas que participaram do sorteio e sobre tudo a Isadora, que venceu e não recebeu o prêmio. Isso eu não posso admitir!


Quando criei o blog, jamais pensei em usá-lo desta forma, mas não posso faltar com a verdade a que me propus, com cada uma de vocês que leem minhas postagens e que acreditam na seriedade das informações que divulgo aqui. Precisava fazer este ALERTA, ESTA DENUNCIA! Avisem as amigas que estiverem participando de sorteios onde a Skinzilla estiver envolvida, para saírem fora, porque é furada, eles NÃO ENTREGAM O PRÊMIO! Se acaso seguiram a Skinzilla, no Twitter, no blog, ou se curtiram o perfil no Facebook, Deixem de seguir e retirem o curtir também!E as amigas blogueiras, NÃO façam parceria com esses PILANTRAS, pois irão deixá-las em má situação perante as leitoras!


Então é isso meninas, Esta “empresa”, está sendo retirada da nossa página de parcerias por não respeitar as normas de parceria e por não respeitar quem participou e venceu o sorteio. Isadora, mil desculpas pelo que aconteceu e tenha a certeza que receberá o seu prêmio, pois o que me foi enviado de brinde estará sendo enviado a você em reparação a deslealdade da Skinzilla que não honrou com o compromisso e seriedade nesta promoção, talvez nem saibam o que é isso, mas devo informá-los que é a “HONRA” que faz uma empresa ou um blog crescer, a credibilidade, a lealdade, a seriedade nas informações e o respeito pelas pessoas que leem e participam dos sorteios.
 

Portanto, quando virem Sorteio com a marca Skinzilla ou será O Pipocão? Fujam e avisem a blogueira, porque é fria! Não comprem nada neste site! Cuidado, não se deixem enganar! Eles estão se disfarçando para tentar fazer novas vítimas!

Algumas blogueiras já postaram sobre esse golpe da Skinzilla.




Lista de picaretas on line! Advinha quem faz parte dessa lista? 
SKINZILLA, Claro!!!



Se você também foi vítima dessa pilantragem, deixem seu Twitter e se você é blogueira e também foi enganada pela Skinzilla, faça seu post denunciando e deixe o link aqui no comentário desta postagem, que divulgarei! 

NÃO FAÇAM PARCERIAS, NÃO COMPREM, NÃO INDIQUEM, DENUNCIEM!!!



40 comentários:

  1. nossa que sacanagem , eu mesma já me inscrevi em um sorteio pra ganhar esse adesivo... vc faz bem em denunciar e alertar, em outro blog tbm vi outra empresa que esta fazendo o mesmo...

    ResponderExcluir
  2. Acho um absurdo o que certas empresas de qualidade duvidosa fazem com seus cliente e parcerias! É muita desonestidade utilizar-se da divulgação que o blog promove e não retribuir minimamente, e ainda fazerem-se de vitímas na situação. Mas pelo menos o pessoal está se manifestando e agora o nome da empresa está suficientemente sujo, e ninguém dará credibilidade a eles mais.

    ResponderExcluir
  3. Denunciei no meu twitter de divulgações: @super_sorteios

    ResponderExcluir
  4. Ana, a imagem que corresponde à mensagem que você enviou a eles não tá abrindo aqui. Dá uma olhadinha depois!

    ResponderExcluir
  5. Oi Isa, obrigada primeiramente pelo carinho da sua compreensão e também por ajudar a divulgar essa farça!
    Já acertei a imagem, clica e leia.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Nossa, que chato.. é bom eu saber. Eu agora só faço sorteio se eu receber o produto antes, não dá pra confiar.

    Obrigada pelo aviso.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Ana, já adicionei seu post ao meu..fico feliz que denunciamos essa empresa que não honra com sua palavra. Graças a você tive corragem, senão eu ir esperar mais um pouquinho (como disse no Twitter).Essa empresa não merece nossos blogs..

    bjão

    Rafa Zelenski

    ResponderExcluir
  8. Voces deviam se unir e processar coletivamente esta empresa. Voces ganhariam os premios e uma bela indenizacao. Provas nao faltam.

    ResponderExcluir
  9. Pois é... Ilana, eles fazem assim com todo mundo, someM sem dar sinal de vida e depois quando vê que nÃo estão lidando com idiotas, aparecem mandando um email rídiculo igual ao de cima.

    DENUNCIE! AJUDE A ACABAR COM A FARSA DA #SKINZILLA = #OPIPOCAO

    ResponderExcluir
  10. me retornaram o email com a mesma "desculpa"!

    puxa se eles sabiam que ja tinha o sorteio e estavam comprometidos, tinham que reservar o premio não é mesmo? E tem mais, custava enviar um email dando satisfação? Puxa vida que desgosto!

    ResponderExcluir
  11. Nane, essa é a desculpa mais esfarrapada que existe,de mais a mais, porque não responderam antes? Porque trocaram de perfil no Twitter? Porque fizeram isso com tantas blogueiras? Até que sugerissem trocar o brinde por não ter em estoque (o que já não seria correto, mas seria uma forma de tentar resolver), se ao menos entrassem em contato respondendo aos emails...
    Eles São PICARETAS MESMO!!!

    ResponderExcluir
  12. Também estou passando pela mesma situação.
    Também ja postei no meu blog: http://www.maiskisortepromocoes.com/2011/10/skinzilla-nao-enviou-o-premio-para.html

    ResponderExcluir
  13. Nossa!!! Que coisa mais chata.... Hein...

    Tá rolando sorteio de uma paleta de 120 cores de sombras lá no blog... Venha participar ...

    Bjinhos..

    http://www.pensaseeufosserica.com/

    ResponderExcluir
  14. certamente..se der hj ainda faço postagem...depois te passo link
    bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  15. Nossa, to perplexa. Ainda bem que vcs estão avisando. E eu até pensei em pedir parceria...
    Muito obrigada
    Bjs
    Vivi
    www.viviass.blogspot.com
    www.meublogdereceitasfavoritas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Nossa ana que sacanagem !
    mas tem empresa que é cara de pau mesmo rsrs
    temos que nos unir ! bjão

    ResponderExcluir
  17. participei de vários sorteios , infelizmente!mas agora sabemos que esa empresa é fake!!!!!

    ResponderExcluir
  18. Que vergonha isso!!!

    Adorei o blog!

    http://belezaincondicional.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Bom eu estou indignada com eles
    eles me respondeu eu tenho o e-mail deles, caso alguma blogueira queira para reclamar com eles me envie um e-mail que eu repasso, e hoje ainda devo postar no blog o que a Carolina me respondeu

    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Como disse na postagem lá no Feminices e Afins a sorteada do meu blog recebeu o prêmio ontem, de qualquer maneira ganhei 2 sorteios em outros blogs desde agosto não recebi! Acho que a empresa poderia tá passando por problemas, mas por que não responde os email e comunica o que esta acontecendo!?

    Bjus!

    ResponderExcluir
  21. Então eu ganhei o sorteio no blog http://belezapuraonline.blogspot.com
    do fone de ouvido da Joaninha há três meses e até agora nada, muita falta de consideração e ética.

    ResponderExcluir
  22. fiz uma postagem
    http://tititidadri.blogspot.com/2011/10/fui-mais-uma-vitima-da-skinzilla.html e inclui o teu link.

    ResponderExcluir
  23. Também estou a espera do meu prêmio há meses

    ResponderExcluir
  24. AMEI ver voces se movendo contra eles, Ana!!!
    Ja comprei, paguei, o produto foi extraviado e eles nunca me devolveram o dinheiro ou providenciaram outro adesivo.. sem contar que tambem sumiram e nao respondiam mais emails ne...
    Torço pra que essa reivindicação de vcs de certo!!!
    Bjs e boa sorte!!

    ResponderExcluir
  25. É uma pena mesmo que isso esteja acontecendo!!
    Nós blogueiras tentando sempre traz o melhor para as leitoras e empresas fajutas atrapalhando... ainda bem que o blog percebeu e logo nos manteve informados!!!
    Obrigada, Ana!
    Você está apoiada!!!

    ResponderExcluir
  26. Ja estou participando!!
    http://wp.me/p1m9xE-2JS
    Fico indignada com uma coisas dessas... mesmo que eu não tenha feito parceria com eles e nem ganho sorteio!!

    bj
    Dy

    ResponderExcluir
  27. Nossa super valeu saber desses golpistas! Não conhecia eles, mas ficarei atenta e ajudo a divulgar sim!
    Bjs

    ResponderExcluir
  28. Eu fiz parceria com eles e ate agora a pessoa que ganhou o brinde não recebeu. Vou fazer uma postagem essa semana sobre isso. Absurdo!

    www.belezapuraonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Clau, estou triste, sério! Muito triste que exista no mundo alguém que tenha essa cara de pau de tratar as pessoas com tamanho desrespeito!
    É LAMENTÁVEL!

    ResponderExcluir
  30. To com o mesmo problema!!

    http://apenashaline.blogspot.com/2011/10/skinzilla-golpe-na-blogosfera.html

    ResponderExcluir
  31. Sou uma das "enganadas" pela skinzilla. Divulguei no meu blog, para ver se a loja se sensibiliza e envia os prêmios...

    Beijos,
    http://placestyle.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  32. eu tbm fui vítima.

    Olha isso:
    http://belasmulheres2.blogspot.com/2011/10/eu-tambem-fui-alvo-da-skinzilla-queodio.html

    ResponderExcluir
  33. Boa Noite

    Ana

    Obrigado por citar a fonte do meu blog o PcSaudavel.com.

    Espero que consiga resolver este problema.

    Um Abraço
    Roberto

    ResponderExcluir
  34. Olá Roberto, obrigada pelas informações contidas no seu blog e agora partilhadas aqui.
    Resolver? Difícil... A Skinzilla, mesmo depois disso tudo nem se manifesta, fica "se fazendo de morta". Poderia ao menos deixar a cara de pau de lado e entregar o que deve à todos, depois pechava as portas pelo menos sem esse peso nas costas! Mas é claro, só carrega peso nas costas ou na consciência, quem realmente tem palavra!

    ResponderExcluir
  35. Eu fiz parceria e recebi o produto corretamente!
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, porque assim como eu, milhares de pessoas reclamaram pelo Twitter. Até hoje nada! A vencedora só nào ficou com o prêmio, porque eu dei o meu para elaa. Bjs

      Excluir
  36. eu nao tenho nada a reclamar deles gostava muito dos produtos todos que eu pedi chegaram muito rapido e em perfeito estado

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante, por isso, não deixe de comentar o blog é escrito pensando em você!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...