Canetas Océane Femme Indispensáveis!

Meninas, novidades Oceáne Femme no ar!
Isso mesmo, a Océane lançou as canetas removedora de esmalte e hidratante de cutícula, para facilitar a vida!

Todo mundo sabe da importância de manter as unhas hidratadas e poder fazer isso em qualquer lugar é uma privilégio de quem usa Océane Femme, que como sempre inova em praticidade!
A caneta hidratante é super fácil de usar, basta girar a base que surge um cremezinho nas cerdas da caneta, aí é só passar o pincel na cutícula e deixar secar para suas cutículas ficarem hidratadas como se tivesse acabado de fazer sair do salão, não é o máximo? Pena que vem pouquinho só 3ml :(
 A caneta removedora também é super prática de usar, é só passar onde está borrado que limpa tudinho sem precisar usar algodão, acetona e palito, se tiver habilidade, dá até para tirar a pontinha do esmalte sem borrar o dedo. 

Ai, ai... essa Océane Femme, é apaixonante! 

 
 Algodão e acetona? Agora são dispensáveis!
INDISPENSÁVEL mesmo é ter Océane Femme na bolsa, 
eu tenho a minha e você?
Quem ainda não experimentou, tá esperando o quê?

Os produtos Océane Femme podem ser encontrados nas principais lojas especializadas em maquiagem, além de perfumarias e drogarias de todo o país.
  • Caneta removedora custa R$9,90  
  • Caneta hidratante R$11,90
Fique por dentro das novidades da Océane Femme e não tire mais a praticidade da sua bolsa!
Já usou os produtos da Océane?
E aí, o que achou?
Beijinhos

6 comentários:

  1. Oi Ana esse poduto da Oceane é mesmo uma febre, estou louca para achar!

    Beijos
    Lucy

    ResponderExcluir
  2. Ahh, estou louca pra testar! Deve estar chegando por aqui jajá!

    Beijoss

    ResponderExcluir
  3. Tenho certeza que irão amar é super prático!
    Eu já estou in love!

    ResponderExcluir
  4. Gente, esta caneta está sendo muito falada. Tenho algumas dúvidas, mesmo eu não sendo manicure profissional será que é facil eu retirar o esmalte que fica em volta da unha? e a caneta hidratante é para facilitar a remoção da cutícula?
    Onde eu compro?
    Obrigada e beijos.

    ResponderExcluir
  5. Oi Lilian, mesmo sem prática, não será difícil retirar o esmalte em torno da unha, ela é super prática. Os produtos Océane estão à venda nas principais lojas especializadas em maquiagem, além de perfumarias e drogarias de todo o país, dá uma olhada no Walmart ou no Shopbella.
    Beijos e volte sempre!

    ResponderExcluir
  6. oi lindona, adorei as canetas..virei fã!
    uso e recomendo!
    bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante, por isso, não deixe de comentar o blog é escrito pensando em você!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...