Sorteio F45 Buffer Brush Sigma

Meninas, sorteio Sigma! \o/ ôbaa!


A Sigma está sorteando F45 Buffer Brush, um pincel muito versátil e compacto, que cabe na sua necesséire. Com ele você aplica base mineral, pó solto, pode esfumar o blush, o bronzer, enfim, mil e uma utilidades com a qualidade de quem entende de pincel de maquiagem! 


Vai perder essa oportunidade de ter um pincel Sigma 
para chamar de seu? 
Bora participar do sorteio!


Regras para participar:

*Seguir o Blog e Agora o cabelo

*Seguir no @ninalopesoliver no Twitter  
 
*"Curtir" a pager do Blog e agora o cabelo no Facebook

*Deixar um comentário neste post

*Preencher o formulário




 Chance extra:
- Assinar o feed do blog E Agora o cabelo + 1 inscrição
- Divulgar sorteio no seu blog + 1 inscrição
- Divulgar sorteio no facebook + 1 inscrição
- Deixar banner do sorteio na lateral do seu blog + 1 inscrição
-Divulgar no twitter pelo RT abaixo + 1 inscrição
"Quero ganhar o #Sorteio do F45 Buffer Brush Sigma que @ninalopesoliver está sorteando no blog E Agora o Cabelo http://migre.me/63ZFa"

Importante: 
Sorteio internacional, todas podem participar \o/ Obaa!
O sorteio começa hoje, 04/11 e termina dia 25/11 e o resultado será 
divulgado até o dia 29/11 . 
Enviarei um email para a vencedora, que deverá responder em até 48hs, caso contrário, sortearei novamente. Usarei o Randon para sortear.
O Prêmio será entregue pela Sigma!


Beijinhos e Boa Sorte!
 
AGUARDE QUE VEM MAIS SORTEIO POR AÍ!

74 comentários:

  1. Houve um erro no formulário, peço desculpas! Formulário já está ok! Boa sorte meninas!

    ResponderExcluir
  2. oieee!!! To participando tb!!!
    beijocas e muito sucesso!

    ResponderExcluir
  3. Participando jah!!!
    bjus
    makesemelissa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Participando e torcendo!!
    Quero muito ganhar essa belezinha!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. linda ja estou t seguindo me segue tb?
    e participa do sorteio de um kit de batons avon e esmaltes risque penelope charmosa!!!!

    www.makepopular.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Participando, esse pincel ´e tudo de bom!!

    ResponderExcluir
  7. Estou te seguindo, adorei seu blog...
    Dá uma passadinha no meu
    www.laisamakeup.blogspot.com
    bjus

    ResponderExcluir
  8. Participo toda feliz da vida ^^

    Beijo Grande
    Ara
    @MaosLindas

    ResponderExcluir
  9. Participaandooo
    tomara que eu ganhe *.*

    ResponderExcluir
  10. Participando!

    luiza_direitogv (seguidora)

    ResponderExcluir
  11. participando e pretendo ganhar!!

    ResponderExcluir
  12. Participandoooooooooooo \o boa sorte pra mim, beijosss

    www.girlscosmetic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Ana eu quero..Já estou participando, divulgado e torcendo..vem sorte!!!

    Bjão Rafa Zelenski

    http://soumaeemecuido.blogspot.com/2011/11/divulgacao-de-sorteios.html

    ResponderExcluir
  14. Participando!!!! eu quero!

    ResponderExcluir
  15. Participando =) boa sorte pra mim, beijos

    www.girlscosmetic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Participando!!!
    =D

    beautytipsbycah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. ***PARTICIPANDO E DIVULGANDO***

    http://twitter.com/#!/meigaban/status/135761158132084736

    ResponderExcluir
  18. Muito legal a promo.... Parabéns!!!
    boa sorte pra mim rsrsrsr

    ResponderExcluir
  19. Participando!
    Quero ganhar!!!! ;D
    Beijos
    ;*

    ResponderExcluir
  20. SIMM SIM PARTICIPANDO DESTE DORTEIO MARAVILHOSO

    ResponderExcluir
  21. Participando e divulgando!
    Bjos
    www.miinteressa.com

    ResponderExcluir
  22. Participando!!
    Quero MUITO!
    Bjs...

    ResponderExcluir
  23. Participando e torcendo!!Quero um Sigma para chamar de meu!!Bjk...
    ALICE
    @acrodri

    ResponderExcluir
  24. amei amei participandoo aki adoreii esse soteio quero pra eu amei amei *----*

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante, por isso, não deixe de comentar o blog é escrito pensando em você!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...