Esmaltes Chillie's Pink

Oi Lindona!
Hoje, quero mostrar os novos esmaltes que recebi da Chillie's Pink, trata-se dos esmaltes Afrodisíacos, Coleção Mulheres Sensuais. Não sei você, mas eu tenho loucura por esmaltes, falou que é lançamento, tô dentro! rsrsrs.. 

As cores são lindas, segue os nomes na ordem, para você se apaixonar!
Baiana Arretada, Cearence Abusada, Paulista Sedutora, Carioca Atrevida, 
Gaúcha provocante, Mineirinha Descolada. 
O Paulista Sedutora, é um azul caneta, super diferente. É para usar naqueles dias que 
está afim de ousar, quando o que é comum não está agradando.
O mineirinha Descolada e o Baiana Arretada é um sucesso à parte, afinal, 
brilho é sempre brilho, né?
Já o Carioca, o Gaúcha e o Cearense, tem a sua vez, para os dias de calmaria, apesar do esmalte carioca ser uma cor "maravilha", lembra verão colorido, que lembra praia, que lembra férias (estou precisando, hehehe...), que lembra Rio! O Gaúcha é um cinza, meio glacial, lembra um tom meio lilás (foi isso que deu a entender para a minha visão de 40.0  rsrsrs...), também gostei muito dele! O Cearense, ah... O cearense é rosa, gente! Ainda por cima, meio cintilante, já deu para ver nas fotos que o Cearense e o Gaúcha foram os que eu mais usei, né? O Paulista também, mas não dá para ver na foto, por ser bem azulão.

 Vamos aproveitar as festas de final do ano e usar e abusar da criatividade com essas cores 
de esmalte que pode despertar a mulher sensual que está em você! 
Visita a Chilli's Pink, tem muita novidade pra você!

Depois eu volto com as unhas esmaltadas por esses encantos, tá?

Gostou dos esmaltes? Já conhecia a coleção?
Beijos!

4 comentários:

  1. Adoro novidades, amei o esmalte roxo, e linda a cor.
    bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana,

    Eu não conhecia essa marca mas, me apaixonei por essa coleção! Muito sugestivo os nomes dos esmaltes né?! Esse Paulista Sedutora é um luxo!
    Beijo.

    euvouderimel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Marcia, esse roxinho é o carioca, é muito lindo.

    ResponderExcluir
  4. Oi Dani,
    O Paulista é realmente um luxo! Fica muito lindo, eu diria até, que fica estiloso! hehehe...

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante, por isso, não deixe de comentar o blog é escrito pensando em você!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...