Giovana Fiorini Surpreenda-se!

Olá lindona, 

A minha casa está um perfume só!
Recebi uma caixa dos correios, quando abri, veio aquele cheirinho delicioso de coisa "Rika" e mal tirei da caixa, fui logo aplicando o spray no pulso para apreciar aquele aroma que encantou o meu olfato e conquistou meu coração. Só que quando olhei o frasco, para minha surpresa estava escrito: "Parfum D'ambience", fragrância Bambu, isso mesmo que estão pensando, é perfume para o ambiente e não perfume para gente! hehehehe... Queria encontrar palavras que pudessem expressar esse aroma, mas é simplesmente indescritível! Para ter ideia, eu não fui a única a achar que era perfume e dos bons, meu marido chegou do trabalho, tomou banho e saiu do banheiro todo lépido e fagueiro cheirando a coisa "Rika", então contei para ele que era perfume de ambiente, ele nem queria acreditar até eu mostrar o rótulo. 


Esta maravilha é da Giovana Fiorini Cosméticos, uma empresa que tem toda a sua linha criada por uma farmacêutica com pós graduação na Universidade Federal de Minas Gerais. As suas formulações não contêm matérias primas cancerígenas como os conservantes parabenos, dentre outros reagentes presentes na maioria dos cosméticos. As essências usadas são importadas da mais alta qualidade. Todo o processo de fabricação está dentro das normas da boa prática farmacêutica.  
Além desse cuidado todo, a Cynthia faz tudo com muito bom gosto.   
Ah, não é só perfume de ambiente não, tem a linha capilar, linha corpo, com hidratates, sabonetes líquidos, tem argilas e muitas outras delícias!




Manteiga hidratante Corporal de Cupuaçu, Maracujá & Cajá,

Maçã Verde e Canela.

Shampoo e Condicionador de Cupuaçu.

 Máscara Capilar de Andiroba e Buriti



 Hidratante e sabonete líquido

 


Em breve, ainda antes do Natal a Giovana Fiorini estará de site novo e claro que quando inaugurar, eu volto e conto para vocês ;)

Gostaram da novidade? 
Já conheciam a Giovana Fiorini?

Comentem!
Smack

7 comentários:

  1. Super amei a dica, lindos produtos....

    bjos amore

    http://rosacompreto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. aiii que deliciaa tb quero perfurmes heeheheh beijinhos amoree

    http://girlscosmetic.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. aiii que mimos fofos produtinhos lindos eu queruuu kkkk

    ResponderExcluir
  4. Nossa flor q delicia, tudo mto fofo amei!!! bjaooo

    Aninha

    ResponderExcluir
  5. Ai que delicia!!!!!

    Olá amore!! Quero oferecer a vc um selinho de aprovação!!

    Acesse meu blog e pegue!! Ficarei muito feliz se vc for retirá-lo!!

    link: http://bomboneca.blogspot.com/2011/12/selinhos-exclusivos-do-bomboneca.html

    Peço que deixe um coment no post do selinho, para eu saber que retirou, pois
    quero postar suas respostas no blog, please!!

    Obrigada!! Bjss..

    Aline/Rapunzel

    ResponderExcluir
  6. lINDINHA, POR GENTILEZA, VOLTE LÁ NO BLOG, PARA RESPONDER AS PERGUNTINHAS DO SELINHO, ACONTECE QUE TIVE QUE PARAR A POSTAGEM NO MEIO PARA ATENDER A CAMPAINHA, RSRS E VIM TERMINAR AGORA...

    OBRIGADA AMADINHA..

    BJS...

    link: http://bomboneca.blogspot.com/2011/12/selinhos-exclusivos-do-bomboneca.html

    ResponderExcluir
  7. Oi florzinha!!!

    Gostei do seu cantinho viu, parabéns pelo seu trabalho aqui!!

    Aproveito e te convido, oh tem 4 SORTEIOS no meu blog, participe amada, se jogue na sorte!!

    Ótima semana viu!

    Beijinhos e fique com Deus

    www.ohlouka.com

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante, por isso, não deixe de comentar o blog é escrito pensando em você!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...