Transforme seu dia com Aromagia!


Olá meninas lindas!

Já ouviram falar da AROMAGIA
Também não conhecia até experimentar e ficar encantada com os produtos. 
A Aromagia é uma marca da WNF - World´s Natural Fragrances, fundada em 1997, com base na Aromaterapia, para trazer bem estar no seu dia a dia, através dos aromas.
O cultivo das plantas aromáticas, utilizadas em seus produtos, é feito na fazenda WNF, em Monte Verde, Minas Gerais, de onde são extraídos alguns óleos essenciais e outras matérias primas 100% naturais.
A qualidade destes produtos começa pela apresentação das embalagens, que são super charmosas, além é claro, do aroma de natureza que a linha transmite em cada produto.  
 Por conter frações de óleos essenciais na composição das suas essências, os produtos não agridem o olfato das pessoas e são classificados como “Naturidênticos”; encontrados na natureza.
Para facilitar na escolha dos aromas e sensações, a Aromagia dividiu as famílias olfativas em cinco grupos diferentes, usando como base as sensações contidas em cada uma delas.
 O Aroma Stick, esse aromatizador de ambiente com paletinhas de madeira, tem um cheirinho delicioso, experimentei o de pitanga que pela família olfativa, transmite a sensação de sucesso. Ai que bom né? 

Tem também a Linha Banho Terapia, com cada produto maravilhoso!

Esses são os sabonetes líquidos de pitanga e verbena. 
Ao lavar as mãos a pele fica muito hidratada e o cheirinho continua na pele, uma delícia!
Depois eu mostro mais desta linha que deixa a hora do banho com cheirinho de natureza!

Aromagia, aromas que provocam sensações de bem-estar.
Escolha o seu e transforme seu dia-a-dia. 

Gostou? Acesse o site  

 O que acharam dos produtos, meninas? Comentem!
Beijinhos,

Resultado do Sorteio Cadiveu

Olá meninas, 

Quero me desculpar com a demora em postar o resultado do sorteio Cadiveu. Estou me recuperando de uma cirurgia que fiz no dia 14 de setembro, quarta-feira, ou seja, estou de resguardo por um mês e com isso, só hoje pude realmente sortear e fazer esta postagem. Mas não se preoculpem, o blog, não vai parar, sempre que puder escreverei um pouquinho. Não vou abandonar vocês que sempre partilham tantas coisas comigo.
Agradeço à todas as participantes, que como sempre, dão a maior força nos sorteios! 
Devem estar curiosas para saber quem levou esse kit maravilhoso da Cadiveu, não é?  Então vamos lá!

A grande sortuda da vez foi ...



Parabéns, Joana Karina, obrigada por sua participação! 
Te enviei um e-mail e aguardo sua resposta para solicitar a Cadiveu o envio do seu  Kit Glamour. 
Aí hein, vai ficar glamourosa!
Beijinhos,

O Cristinho, a Jóia dos Sonhos!

Este mês, tem sido para mim e minha família, um mês de muitos sonhos, alguns se realizando e outros que ainda são projetos, que certamente estão nas mãos de Deus.
Recebi esta semana, “O Cristinho”, uma linda e delicada jóia, que além de representar a beleza da Cidade Maravilhosa, tem a finalidade de nos incentivar a sonhar, afinal, sonhar não custa nada! E melhor ainda, acreditar que estes sonhos se realizarão, é a grande proposta do Cristinho!

Estou “in love” desta preciosidade! 

Funciona assim, coloque o cordão e faça um pedido. Assim que ele arrebentar, significa que o seu desejo se realizará! 
Só um detalhe, apesar de querer muito que o meu desejo se realize, estou com muito medo de perder o meu Cristinho.
Ele é lindo D+
 Já tinham escutado falar dessa fofura? 
Ouse sonhar e acredite, sonhos acontecem!

 
Beijinhos e até a próxima!
 
http://eagoraocabelo.blogspot.com
 

Mirra's facilitando a vida!

Fico muito feliz quando encontro no mercado empresas que trazem produtos para facilitar a nossa vida!
A Mirra's Cosméticos, me enviou para testar a Caneta Limpa Esmalte e o Amolecedor de Cutículas.
A Caneta é muito prática de usar. Pode ser levada para qualquer lugar, dispensando o uso de palitinhos e algodão. Na embalagem diz que serve para uso doméstico e profissional, porém o uso deve ser individual, evitando a proliferação de fungos e outras doenças transmissíveis pelo uso de materiais não descartáveis nos salões de beleza, para ser usada no salão ou por sua manicure é só levar a sua! 
Gostei da caneta, limpa com facilidade o esmalte, apesar de ter achado, particularmente, que a canetinha poderia ser mais úmida.
O amolecedor de cutículas funciona mesmo! Deixa as cutículas molinhas bem fácil de soltá-las. Não resseca a cutícula por ser um cremezinho à base de óleo de cravo. Deixa um cheirinho gostoso nas unhas.

Quer conhecer melhor os produtos da Mirra's Cosméticos?

Já conhece?  Então, conta para nós?
Beijinhos

O milagre do Lifiting sem dor!


Com o passar do tempo, nosso organismo passa a produzir menos colágeno fazendo com que a nossa pele perca a elasticidade e assim, lá se vai aquele ar de juventude. Na tentativa de melhorar a aparência da nossa pele, recorremos a tratamentos de Lifiting injetáveis que além de dolorosos, pesam muito no bolso! Pensando nisso, a AVON, após muitas pesquisas, criou duas alternativas para nos deixar com a pele mais firme, recuperando o frescor da juventude, estou falando dos meus queridinhos Avon Renew Clinical Lift & Firm Pro Serum, sérum facial de efeito lifting, e Avon Renew Clinical Eye Lift Pro, creme e gel corretores para a área dos olhos, duas novas alternativas ao tratamento clínico realizado em consultórios.

Olha os milagrosos aí.

Renew Clinical Lift & Firm Pro Serum Facial de Efeito Lifting
(Preço sugerido: R$ 110,00)

Sua fórmula inovadora, desenvolvida para o tratamento cosmético de lifting, possui ingredientes de qualidade injetável de alta pureza, que atuam instantaneamente, para ajudar a levantar e a firmar a pele. Ele contém o Gel Anti-Gravity, especialmente formulado com PVP, um polímero que proporciona firmeza; e Pérolas Pro-Firming, que contêm Arginina, que ajuda a aumentar a produção natural de elastina da pele.  O produto deve ser aplicado todas as noites, após a limpeza da pele e antes da aplicação do creme habitual noturno.

Renew Clinical Eye Lift Pro Gel/Creme Corretor para a área dos olhos
(Preço sugerido R$ 40,00)
Esta opção cosmética aos procedimentos clínicos de lifting apresenta uma fórmula dual, que une dois tratamentos cosméticos específicos, com ingredientes de qualidade injetável, em um único produto: um creme e um gel corretores para a área dos olhos. Juntas, as formulações otimizam os benefícios do tratamento cosmético anti-idade e trabalham para aumentar a elastina da pele e suavizar olheiras e rugas.

São elas:
  • Gel tensor para a área superior dos olhos: Uma combinação dos ingredientes de qualidade injetável Arginina e PVP contribui para o aumento da produção de elastina da pele e proporciona firmeza.
  • Creme para a área inferior dos olhos: com tecnologia Derma-Refine, clareia as olheiras, ajuda a atenuar o inchaço, suavizar linhas finas e diminuir a flacidez.
O produto deve ser aplicado diariamente duas vezes ao dia.

Já faz um tempinho que estou usando e amando demais os resultados na minha pele, sabe como é, né... Já não tenho mais 15 aninhos, rsrsrs... Cá entre nós, sempre fui muito preguiçosa para passar cremes no rosto, mas desta vez, como os resultados realmente acontecem, isso me estimulou muito a cuidar da minha pele. Tenho horror a papada, ainda não tenho, graças à Deus! Agora, usando esses produtos é que não terei mesmo,  hehehe... Senti que minha pele ficou mais firme, com mais elasticidade e mais viçosa. Dá uma efeito Up! Excelente produto e já faz parte do meu ritual de cuidados com a pele!

Já usou Renew?  Não? 
Tá esperando o quê? 

Sac Avon: 0800 708 2866
Acesse o folheto virtual

Entre em contato com uma revendedora AVON e faça o tratamento de Lifiting que vai dar vida nova à sua pele! 

Depois me conta sua experiência com Renew, tá?
Gostou da dica? Comente!

Olho Delineado com Océane Femme!

Estava tentando ver uma maneira de mostrar para vocês a eficiência e a qualidade dos produtos da linha maquiagem que a Océane Femme lançou. Sei que já devem ter lido em alguns blogs sobre estes produtos, porém, o que é bom é para se mostrar e divulgar sempre!

Em postagens que fiz sobre make, li muitos comentários sobre a dificuldade em se fazer um olho delineado, com traços bem marcados e bem bonitos, por isso, quero dizer para vocês que "seus problemas acabaram" (conheço esse bordão de algum lugar, rsrsrsrs...), com a caneta delineadora Océane Femme isso é possível! Essa canetinha é uma ajuda e tanto na hora de delinear. É super prática e não precisa ficar dando retoque, porque a cor é excelente, pretinha mesmo! 
Quanto ao lápis, devo dizer que para mim, foi um achado, porque nem todo lápis de olho eu consigo usar sem que me dê ardência nos olhos, já com este, isso não aconteceu. Ele é muito macio e fixa bem a cor na linha d'água dos olhos e não me causou nenhum tipo de incomodo.
Inspirada nessa facilidade e conforto que a Océane trouxe para nós mulheres, eu resolvi fazer uma make com o olho marcado, trazendo os traços do Oriente, um olho tipo Jade!

Meninas, só o olho tipo Jade, porque a dança do ventre não dá pra fazer aqui né? rsrsrsrs... Se não, corro o risco de ser jogada ao vento pelo meu marido!
E depois desse olho marcadão, como fazer para tirar tudo isso? É... se não fosse a Océane, eu iria gastar um tempão em frente ao espelho, mas com os lencinhos removedores de maquiagem da Océane Femme, é bem rapidinho e não foi preciso nem usar muitos lencinhos, porque são bem molhadinhos e retiram tudo mesmo!
É isso aí meninas, agora não tem mais desculpas pra não fazer aquele olhão bem marcado quando surgir aquela festa!

Já usaram este lápis? E a canetinha?
O que acharam? Comentem!
Beijinhos,


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...