Umectação, já ouviu falar?

Olá meninas,
Na correria do dia a dia, sei que é difícil encontrar tempo para tratar dos cabelos, porém é necessário estar sempre cuidando, para não ficar com aquele cabelo sem vida. Sempre falo que meu cabelo é modificado quimicamente e por isso requer bons produtos, que necessariamente não precisam ser caros, até porque, tem muito produto em conta e que trás um ótimo resultado (também haja dim dim, coisa que anda curta ultimamente, rsrsrs). Falei anteriormente das etapas para cuidar dos cabelos e um dos cuidados é a umectação. Já ouviu falar?
A umectação, nada mais é que o tão falado “Banho de óleo”, isso mesmo, aquele que a vovó fazia, rsrsrs... Só tem um detalhe, antigamente usava-se qualquer óleo, o que detonava os fios. Desta vez, vamos fazer da maneira certa, com o produto adequado e o resultado será excelente!
Seus cabelos estão ressecados? A umectação é ideal para cabelos ressecados e sem vida, porque hidrata, repõe a umidade, diminui o volume e dá brilho e maciez aos cabelos, deixando-os maleáveis.
O óleo indicado para este procedimento é o óleo vegetal puro, por isso, cuidado ao recorre às perfumarias, onde é mais comum encontra os óleos minerais que normalmente são coloridos e perfumados. Atenção aos rótulos, somente os “vegetais”!(eu particularmente, gosto muito do resultado e do cheirinho do óleo de coco).
Agora, mãos à obra!
1 porção de óleo vegetal puro, que seja suficiente para o tamanho dos seus cabelos (amorne no micro-ondas).
Com os cabelos secos e sem lavar, passe o óleo, mecha por mecha, do meio para as pontas (não passe na raiz). Coloque uma touca plástica ou aluminizada, apenas para manter o calor. Não aconselho usar touca térmica, pois a alta temperatura pode danificar os fios. Mantenha por 1h ou de acordo com o seu tempo, em geral fico de 30 a 40 minutos e depois lave normalmente.
Os óleos mais indicados são os de semente de uva, óleo de coco, amêndoas, abacate, aloe vera, ou até mesmo o bom e velho azeite de oliva extra virgem, isso mesmo, o de salada!
Recomendo que faça de 15 em 15 dias, que já trará um resultado muito bom aos cabelos.
Gostaram das dicas? Depois me conta como ficou.
Já conhecia a umectação? Comente!
Beijinhos,

Mundo do cabelo divulgue e ganhe brinde!

Olá meninas!
Olha que coisa legal que encontrei e quero partilhar com vocês!  Você tem blog?
A loja Mundo do Cabelo, tudo em Cuidados com os Cabelos, dá brinde grátis para quem divulgar o link da loja no seu blog, simples assim! Não é legal? Não é sorteio, você entra no site, clica em "brinde grátis" e garante o seu brinde, que pode ser desde uma ampola a escovas profissionais. Corre e garanta já o seu!

E se você não tem blog, passa no site e verifique os preços dos produtos para cabelos, quem sabe não encontra aquele produto que tanto queria comprar por um precinho mega especial?

Gostou da dica? Aproveite!
Já conhecia a loja?
Beijinhos

Resultado do Sorteio Giuliana Flores


Olá meninas, 

O tão esperado momento chegou!
Vamos saber quem foi a vencedora do Sorteio Joia Rara 

Agradeço de coração a nossa parceira Giuliana Flores, que tão gentilmente nos ofereceu esse lindo kit para promover esta gostosa brincadeira entre vocês, queridas leitoras, e a todas  que se inscreveram, que divulgaram ou não, mas que estão sempre conosco nas promoções do blog, recebam o nosso carinho e nossa gratidão, como sempre, vocês arrasam nas participações! Mas como temos de sortear apenas uma de vocês, aí vai o resultado da grande vencedora de mais este sorteio!

E a participante de número 88 é a...


Parabéns Vera Munhoz! 

Já te enviei um email e aguardo o retorno a sua mensagem com seus dados completos para encaminhar a Giuliana Flores, que fará a entrega do seu lindo kit!

Não ganhou? Fica triste não... 
Esse foi só o primeiro de muitos sorteios com a Giuliana Flores, mas enquanto o sorteio não acontece, passa lá no site da Giuliana Flores e veja quanta coisa linda eles tem por lá, quem sabe não encontra o presente certo para aquele momento especial?

Beijinhos,

Espadrilles as sandálias do verão! Eu quero!


Esse é o novo hit do verão! 
As espadrilles ou espadrilhas como também são conhecida as sandálias feitas de tecido com salto trabalhado com materiais rústicos como ráfia, juta, palha e corda, nasceram a mais de 600 nos pés das camponesas. Essas sandálias são a cara do verão brasileiro por serem versáteis e cair bem com vários looks, porém deve ser usada em momentos casuais e informais, por ter o salto trabalhado com material rústico, não deve ser usada com vestidos longos e de tecido fino.

Separei as que estou in love!
Vamos curtir essas belezocas?


São lindas, não são? Eu quero todas!!!
Qual dessa você gostou mais? 
Já escolheu a sua espadrille preferida para este verão?

Conta para nós! ; )
Beijinhos

Skinzilla dá golpe e não entrega Prêmio!


Olá meninas, tudo bem?
Sinceramente, gostaria de estar postando coisa boa e de alto astral para vocês, mas desta vez venho fazer um ALERTA, uma DENUNCIA de algo que tem me deixado muito chateada, porque quando fazemos parceria, acreditamos estar lidando com empresas sérias e tenham certeza, eu nunca tive problemas com nenhuma de nossas parceiras que sempre honraram com as promoções e quando precisei fazer contato, respondem aos e-mails como sempre fizeram desde a primeira vez. Obrigada a todas as parcerias do blog que dentro de uma fidelidade tem construído um relacionamento saudável e amistoso. 

No dia 27 de Julho, fiz um sorteio anunciando a parceria com a “empresa” Skinzilla e no dia 17 de agosto, divulguei o resultado do sorteiono blog. Desde então venho tentando contato com a empresa via email, Twitter, Facebook, no próprio blog da empresa, no site pelo fale conosco e nada de me responderem!  Hoje, ao entrar no Twitter e tentar localizar o perfil percebi que havia sido retirado, logo depois descobri que mudaram para @opipocao, o que me deixou estarrecida e por isso me sinto na obrigação de, assim como divulguei e falei bem da empresa por acreditar ser uma empresa séria, também dizer a vocês e alertá-las da falta de compromisso e do descaso da mesma comigo e principalmente com vencedora, a Isadora Cotrin, que participou e divulgou com seriedade e merece por tanto receber seu prêmio, a quem peço desculpas por esse transtorno, pois até hoje não recebeu seu prêmio.


É realmente lamentável que em 19 tentativas de contato, nenhuma delas tenham sido respondidas e que hoje no meu 20º contato após vários TT de denuncia desta pilantragem toda, eu venha receber um  e-mail, que para mim soou como atestado de idiota. Cliquem na figura para ler.
Repararam como ainda se colocaram no email, como ofendidos? Isso me deixou ainda mais indignada, pois já se vê que são picaretas mesmo! Usei esta expressão e não vou retirá-la, porque não há melhor qualificação para quem age de má fé com os outros, e o pior, a desculpa esfarrapada que usaram, dizendo que vem da China! Aff... Isso é problema deles! Quando fizeram parcerias com vários blogs, deveriam ter feito com o que tinham e não contando com o ovo no “FEOFÓ” da galinha! Não se vende o que não tem e não se faz promoção com o que não se pode oferecer também! Até porque eu não sou a única nesta situação tem muita gente que levou esse golpe se manifestando no Twitter, basta colocar na busca #SKINZILLA, que vai aparecer um montão de gente reclamando. O que encontramos de reclamações, no reclame aqui, de quem comprou e não recebeu é inacreditável!
Esta foi a resposta que dei ao email deles, cliquem na imagem para ler.

Quando se decide ser blogueira, primeiro vem a paixão por escrever e depois a vontade de falar sobre o que mais gosta, de partilhar coisas boas, novidades, lançamentos, moda, maquiagem, outras gostam de falar de poesias, em fim, mas nenhuma de nós blogueiras, cria um blog para ser enganada e pior ainda, ser usada para enganar os outros, neste caso, sinto que fui usada para enganar as pessoas que participaram do sorteio e sobre tudo a Isadora, que venceu e não recebeu o prêmio. Isso eu não posso admitir!


Quando criei o blog, jamais pensei em usá-lo desta forma, mas não posso faltar com a verdade a que me propus, com cada uma de vocês que leem minhas postagens e que acreditam na seriedade das informações que divulgo aqui. Precisava fazer este ALERTA, ESTA DENUNCIA! Avisem as amigas que estiverem participando de sorteios onde a Skinzilla estiver envolvida, para saírem fora, porque é furada, eles NÃO ENTREGAM O PRÊMIO! Se acaso seguiram a Skinzilla, no Twitter, no blog, ou se curtiram o perfil no Facebook, Deixem de seguir e retirem o curtir também!E as amigas blogueiras, NÃO façam parceria com esses PILANTRAS, pois irão deixá-las em má situação perante as leitoras!


Então é isso meninas, Esta “empresa”, está sendo retirada da nossa página de parcerias por não respeitar as normas de parceria e por não respeitar quem participou e venceu o sorteio. Isadora, mil desculpas pelo que aconteceu e tenha a certeza que receberá o seu prêmio, pois o que me foi enviado de brinde estará sendo enviado a você em reparação a deslealdade da Skinzilla que não honrou com o compromisso e seriedade nesta promoção, talvez nem saibam o que é isso, mas devo informá-los que é a “HONRA” que faz uma empresa ou um blog crescer, a credibilidade, a lealdade, a seriedade nas informações e o respeito pelas pessoas que leem e participam dos sorteios.
 

Portanto, quando virem Sorteio com a marca Skinzilla ou será O Pipocão? Fujam e avisem a blogueira, porque é fria! Não comprem nada neste site! Cuidado, não se deixem enganar! Eles estão se disfarçando para tentar fazer novas vítimas!

Algumas blogueiras já postaram sobre esse golpe da Skinzilla.




Lista de picaretas on line! Advinha quem faz parte dessa lista? 
SKINZILLA, Claro!!!



Se você também foi vítima dessa pilantragem, deixem seu Twitter e se você é blogueira e também foi enganada pela Skinzilla, faça seu post denunciando e deixe o link aqui no comentário desta postagem, que divulgarei! 

NÃO FAÇAM PARCERIAS, NÃO COMPREM, NÃO INDIQUEM, DENUNCIEM!!!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...