Problemas com Feed do blog

Olá lindonas, 

Estou passando por problemas no feed do blog, que foi descoberto, graças à Deus em primeiro lugar e a Vera Munhoz (obrigada pelo seu carinho!), uma leitora queridona do blog, que sentiu falta dos e-mails de atualização das postagens, que normalmente chegavam e de uma hora para a outra, pararam de chegar. Desde então estou tentando de tudo para normalizar, aparentemente acredito que tenha conseguido solucionar, mas ainda não sei se os emails estarão chegando automaticamente as assinantes, pois com essas mudanças, eu perdi os emails cadastrados e por isso enviei manualmente para cada assinante um e-mail pedindo que se recadastrassem novamente no blog.
Quero pedir desculpas pelo transtorno e agradecer aquelas que prontamente atenderam ao meu apelo, recadastrando-se e conto com a ajuda de vocês para me informar o recebimento ou não das atualizações.
E quem ainda não se recadastrou, estou te esperando e conto com você também, tá?

Beijinhos

Um comentário:

  1. Oi Ana! No meu blogroll esta normal e atualizando.

    Quando Aconteceu comigo perdi tudo...
    Beijos
    Lucy

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante, por isso, não deixe de comentar o blog é escrito pensando em você!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...