Head&Shoulders Proteção contra Queda

Estava louca para contar sobre o Head&Shoulders Proteção contra Queda. No início fiquei meio desconfiada se realmente daria certo, pois a recomendação do produto é que ele seja aplicado e massageado diretamente no couro cabeludo após a lavagem, aí pensei, isso não vai dar certo, onde já se viu aplicar creme na raiz do cabelo? 
Devo dizer que estava enganada e que fiquei surpresa com o resultado. A medida que ele é aplicado com massagens suaves no couro cabeludo, dá uma sensação de frescor e o cabelo fica realmente limpo, hidratado e com brilho.
Sua fórmula é enriquecida com vitamina E que fortalece os fios evitando a queda. Todo mundo sabe, que a calvíce é genética, porém a inflamação constante causada pela caspa, pode contribuir ainda mais para o problema, por isso, é melhor tratar antes que seja tarde!

Já estou um tempinho sem passar química no cabelo e quando lavo ele fica cheio e indisciplinado, apesar do produto ser indicado para caspa, declaro que os meus cabelos gostaram tanto dele, que ficaram brilhosos demais e super assentadinhos e isso me deixou feliz. Era tudo o que eu queria cabelos limpos, sem caspa, hidratados, brilhosos e controlados. Parece milagre, mas esse é o resultado do produto certo. 

O creme custa R$7,99 

Parabéns a P&G pelo excelente produto!


Tem SORTEIOS AQUI, participe!

4 comentários:

  1. Aninha vc sempre uma fÔfa!! Obrigada por tdo! =)
    Essa linha ai ée super bem falada!! E quando cai na blogsfera e aprovamos: pronto! =) Bezoo!!

    ResponderExcluir
  2. estou seguindo e acompanhando seu blog..
    Passa lá no meu que tem sorteio tb:
    http://www.tinaup.com/p/sorteios-no-blog.html
    bjs

    ResponderExcluir
  3. O shampoo anti caspa da P&G já usei, e achei excelente, vale vou experimentar esse produtinho, vale a pena.
    Beijos no S2.

    ResponderExcluir
  4. Olá querida! Vou começar a usar meu creminho amanhã! gostei do post. O meu veio na glossy box e vou testar. Depois de conto o que achei viu?! bj

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante, por isso, não deixe de comentar o blog é escrito pensando em você!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...