Resultado do Sorteio Dia das Mulheres

Olá lindonas,

O Sorteio durou 9 dias e foi um sucesso, mais uma vez, como sempre, vocês participaram para valer e fiquei muito feliz com o resultado. 
Agradecer a Giuliana Flores pela parceria constante aqui no blog, fazendo os momentos especiais ainda mais encantadores. 

Vamos saber quem foi a vencedora do Sorteio do Kit Carinho e Amor que a nossa parceiríssima Giuliana Flores disponibilizou para o Dia das Mulheres?


Parabéns Alice!!!

Já mandei o e-mail e estou aguardando seus dados para providenciar o envio junto à Giuliana Flores
 
Lembra que eu falei para capricharem nas frases? 
Então, li cada frase linda sobre a mulher e não poderia deixar de premiar a criatividade e o carinho da participação de vocês, mas como escolher a frase mais bonita entre tantas participações criativas? 

Pensei, pensei... E decidi que quem vai escolher, são vocês! 
Quer saber como? 

Aguarde o próximo post! 

Beijinhos

Quer um par de Lentes de Contato na sua cor preferida? 

5 comentários:

  1. GANHEI!!!!!!!
    Amei!!!!! Você me fez mais feliz nessa segunda,muito obrigada!!
    Já enviei meus dados porque boba eu não sou!!!
    ushaushausha
    ALICE

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Alice!!!
    A Giuliana Flores já está providenciando a entrega do seu prêmio!
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante, por isso, não deixe de comentar o blog é escrito pensando em você!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...