Demaquilante Cremoso Phebo

Olha que beleza lindona, dentre tantos produtos maravilhosos,  a Phebo tem uma linha de maquiagens de qualidade. Vou contar para você a minha experiência com o Demaquilante Cremoso Oil Free.


De cara, destaco praticidade da embalagem, que cabe perfeitamente na necesseire e é fácil de utilizar. Tem um cheirinho muito suave, uma cremosidade deliciosa, parece um mousse e deixa uma sensação gostosa de limpeza.

Retira toda a maquiagem, sem agredir a pele, deixando um toque suave aveludado, além de ser um produto de precinho acessível e de qualidade Phebo, que está a muito tempo no mercado! 

E se me perguntarem se remove a máscara de cílios à prova d'água?  Respondo:  Claro que não! O produto é oil free e para isso, precisaria de um demaquilante bifásico, que contenha óleo ou aquele famoso shampoozinho que já falei aqui no blog. O que não quer dizer que não seja bom, afinal, eu não gosto de demaquilantes oleosos, prefiro oil free,  e dentre os que conheço, a Phebo está de parabéns!

Custa R$24,60 e encontra aqui na Loja Phebo

Está aprovado e já está entre os meus preferidos!

E você, já usou a linha de maquiagem Phebo?
Conta para nós o que achou!

SORTEIO Mahogany. Participe!

8 comentários:

  1. Não costumo usar demaquilantes, olha que tenho 2, mas fico com preguiça. Acordo quase sempre como um personagem dos incríveis, olhos negros rs.

    Minha lojinha virtual: www.facebook.com/loja.tgs

    BjoS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk a preguiça bate mesmo nesta hora, mas faz tão mal à pele que minha consciência começa a pesar e aí, não tem jeito, levanto e faço a limpeza. Volte sempre ;-)

      Excluir
  2. Essenze di Pozzi, garotas. É o único que tira Rímel Maybelline Colossal. Estou no meu 4º tubinho. Ele dura e custa menos de R$ 20,00.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu a dica Roberta, já quero experimentar. Beijinhos e venha sempre visitar-me. ;-)

      Excluir
  3. Achei muito bacana esse lançamento. Apesar de ter pele oleosa, eu prefiro os bifásicos justamente por só usar máscara a prova d´água. Depois que uso, já faço limpeza com sabonete para pele oleosa, senão fica uma caca.

    Bom conhecer essas novidades e saber que funciona, eu adorei.

    Beijos, Carla Mariano
    ♥ Mãos Lindas ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz que tenha gostado da dica. Volte sempre, foi bom ter você por aqui ;-)

      Excluir
  4. Ainda não conhecia esse demaquilante da phebo, fique interessada em testar ;)
    vou procurar aqui na minha cidade... adorei seu blog

    Conheça meu cantinho tbm
    www.adrianacordeiro.com

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia esse demaquilante. Parece ser muito bom.
    Vou dar uma procurada aqui na minha cidade para ver se encontro.
    Beijos
    http://www.universethegirls.com/

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante, por isso, não deixe de comentar o blog é escrito pensando em você!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...