Depilando com Tutti Depil - Resenha

Olá meninas!

Pelos são algo que desagradam as mulheres e se livrar deles é algo que necessita de cuidados e bons produtos, por que se não,  quem sofre é a sua pele.  A tal da lâmina, causa irritações na minha pele, deixando-a vermelha e cheia de bolinhas, então, nada melhor que produtos depilatórios, sejam em creme, cera fria ou quente.

Olha o kit que a nossa parceira Tutti Depil, me enviou.



Me falta coragem para depilar certas partes do corpo, 
sempre ouço as amigas comentando, mas e o medo? rsrs

Resolvi testar alguns produtos Tutti Depil e comecei timidamente pela Cera Elástica a quente de Mel.


Antes de iniciar a depilação, é preciso limpar bem a pele, retirar as impurezas e oleosidade, para uma depilação perfeita. Usei o adstringente de Aloe Vera e  Hortelã, que deixa a pele limpinha para receber a cera.





Após a retirada dos pelos (esta foto não achei conveniente colocar), usei o gel hidratante de Aloe vera e Mentol, para acalmar, refrescar a pele e evitar irritações, além de deixar uma sensação de frescor deliciosa. 



Fiquei encantada com os produtos, realmente cumprem o que prometem, a cera elástica derrete com facilidade, tem excelente aderência aos pelos e é super econômica.

Quem gosta de se depilar e ter uma pele lisinha, não deixe de experimentar os produtos da Tutti Depil. Eu usei e aprovei!

E você, já usou Tutti Depil? 
Conta para nós!

2 comentários:

Sua opinião é muito importante, por isso, não deixe de comentar o blog é escrito pensando em você!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...