Linha Keragen Sela Cutículas KERT - Resenha

Com o uso constante de químicas nos cabelos é sempre bom estar antenada em produtos que ajudem à restaurar os fios, vivo à cata deles!  Muitas vezes os cabelos ficam sem brilho, opacos e sem movimento, isso é resultado das diversas agressões que sofrem com as químicas, chapinhas, tinturas, descolorações e etc. 


A Kert tem uma linha, chamada Keragen Sela Cutículas, que atua fechando as escamas e realinhando os fios, para que absorvam os nutrientes necessários à um cabelo saudável.



A linha é composta por Shampoo, Condicionador, Leave-in e Creme de Tratamento. Sua fórmula exclusiva à base de Luna Matrix, um sistema de reposição de massa capilar que sela a cutícula, restabelece o pH natural dos cabelos, devolvendo o equilíbrio hídrico, brilho e flexibilidade.

O Shampoo limpa suavemente. Logo após enxaguar o shampoo, usei o condicionador e gostei muito da sensação de leveza dos fios, escorregando entre os dedos.


A máscara é um creme muito consistente, se virar o pote, não cai nada. Enluvei bastante e deixei agir por 10 minutos, conforme recomendação da embalagem e depois enxaguei. Finalizei com o leave in

Resultado: Sabe quando o cabelo está tão ressecado que ao prendê-lo, o rabo de cavalo fica "espichado"? Assim estava meu cabelo, de tão desidratado. Após usar esta linha por duas semanas, o resultado de cara foi cabelos muito macios, super hidratados e brilhosos!

Aprovadíssimo!

Kert está de parabéns em mais uma de suas linhas que trazem vida para nossos cabelos!

Tá esperando o que para adquirir a sua linha Keragen Sela Cutícula e corrigir os danos que a química causou nas suas madeixas? 

2 comentários:

Sua opinião é muito importante, por isso, não deixe de comentar o blog é escrito pensando em você!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...