Resenha Linha Everyday Óleos do Brasil - Mutari

A Mutari está com uma linha de tratamento para manutenção diária dos fios, que eu diria, veio para ficar e fazer parte do meu programa de beleza capilar. 




A Linha Everyday Óleos do Brasil é composta de Shampoo, Creme para Pentear, Máscara Capilar e Óleo Bifásico (este ficaremos devendo resenha, não veio na caixa), e sua fórmula é a base de óleos de açaí, Pequi, Amazon Trat, coco, Castanha do Párá e Erva mate, que conferem brilho extremo e trata os fios de dentro para fora, preparando e fortalecendo os fios para receber novas químicas.

Lembra que falei aqui, sobre reposição hídrica e lipídica? 

Esta linha se encaixa perfeitamente no cronograma capilar, por que hidrata profundamente os cabelos secos, ressecados e sem vida agindo na reconstrução e reposição hídrica e lipídica dos fios, promovendo selamento das cutículas, deixando os cabelos macios e com brilho espelhado.


Creme muito consistente e com um perfume delicioso! 





O Shampoo foi desenvolvido para limpar diariamente os fios. Possui ação desembaraçante e deixa os cabelos macios, brilhosos e perfumados.





O Creme de pentear Everyday óleos do Brasil, condiciona instantaneamente a fibra capilar e cria filme protetor. Olha que maravilha, possui filtro solar e proteção térmica!









Outro fator que me chamou atenção nesta linha, e que muitos não dão importância, mas que merece toda nossa atenção, é quanto ao pH (Já expliquei aqui o porque de ficarmos atentas à isso).
Os produtos da linha Everyday Óleos do Brasil da Mutari, tem pH 4,75, respeitando o pH dos nossos cabelinhos. Maravilha não é? 

Meus cabelos ficaram com vida, macios, extremamente brilhosos, hidratados e que cheirinho delicioso!

 Nem preciso dizer que me apaixonei né?
Olha aí o resultado.
A Mutari tem produtos profissionais e home Care ( linha Everyday), que são vendidos por distribuidores ou em salões de beleza. Procure o salão mais perto de você ou entre em contato com os distribuidores da Mutari.

Quem está louca para experimentar essa linha da Mutari levanta a mão aê  \o/ 


3 comentários:

  1. Eu amo e tenho a linha completa, com o Óleos do Brasil, que deixa o cabelo com um brilho inacreditável. O cheirinho, vamos concordar, é top demais!!! Amo Mutari.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Excelente mesmo essa linha e se é top, então não pode faltar ! rsrs
      Seja bem vinda!

      Excluir
    2. A Mutari reune tecnologia e ativos de qualidade em fórmulas que fazem toda a diferença. Produtos saudáveis e de eficácia comprovada, fabricados rigorosamente de acordo com as normas da ANVISA. Somos distribuidores no mercado profissional da grande BH. Curta no facebook: JI Mutari 💆

      Excluir

Sua opinião é muito importante, por isso, não deixe de comentar o blog é escrito pensando em você!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...