L'Officer Power Hydrating - Resenha

Olá queridonas!

A resenha hoje é sobre a Máscara de Macadâmia Power Hydrating, da L'Officer Professional.
Ela se encaixa na fase de Nutrição do nosso Cronograma Capilar. 
Como o próprio nome sugere, esta belezoca, contém óleo de macadâmia, um ativo natural que consegue realizar uma nutrição profunda nos fios cuidando dos cabelos ressecados, com componentes ricos, proporciona oleosidade natural e fortifica as fibras capilares, restaurando a vitalidade dos fios deixando-os brilhosos e disciplinados. Como possui o PH baixo 3,8 à 4,7,  está indicada para técnicas NO POO (sem shampoo) e o LO POO (redução de shampoo). 

Recomendadíssima para quem usa química e está com os cabelos ressecados e sem brilho, você terá recuperação, nutrição e luminosidade em um só produto! 

Modo de usar:
Após lavar os cabelos com shampoo ou após processo químico, aplique a Máscara Advance Macadâmia, deixe agir por 30 minutinhos e depois enxágue. 
Finalize com um bom produto da L'Officer Professional.

Utilize semanalmente para obter um bom resultado de Nutrição e recuperação dos fios, deixando-os brilhantes.

Olha o meu cabelinho como ficou lindo.


Minhas considerações:  

A textura do creme não é muito espessa  tem um cheirinho de perfume masculino, mas que fica suave nos fios após o uso (não implicou com meu olfato, ponto favorável rs). Ao passar a máscara nos cabelos e desembaraçá-los com os dedos, senti como se eles ficassem "molinhos" e quando enxaguei, ficaram bem soltinhos, muito macios e fáceis de pentear.

Está  APROVADÍSSIMA!

Pode ser encontrada nas versões de 250gr por apenas R$39,90 ou  500gr. por R$79,80

Gostou?  
Experimente!

Visite a loja virtual www.lofficercosmeticos.com.br

Resenha - Yenzah

Olá queridona, 

Olha quem faz parte do nosso quadro de Parceiras e amigas do Blog, a Yenzah Cosméticos!

Recebi 3 produtos da linha AMO Yenzah para testar, usei no meu cabelo e no cabelo da minha linda afilhada Gabriella Chain do Blog Assuntos de Gabi (afilhada de peixe, peixinho é rsrs). #Adoro!

Olha que coisa linda ficou o cabelo da Gabi! 


Claro, dei um corte, pois estava com as pontas pintadas e totalmente reto, sem movimento, mas o brilho ficou por conta da hidratação que essa máscara deu nos fios. Por minha conta e risco, misturei algumas gotas do óleo na máscara, enluvei, aqueci os fios com touca metalizada e secador, deixei esfriar, lavei e finalizei com o leave in da AMO. 



Conheça agora algumas particularidades desta linha que está conquistando a mulherada.

Linha AMO Yenzah!


A linha AMO contém Macadâmia em sua fórmula e oferece vários benefícios. Possui muitos nutrientes e alta concentração de gorduras insaturadas (80-85%), que faz com que os cabelos absorvam mais rápido o produto, deixando-os hidratados, aspecto pesado. O produto hidrata por mais tempo, pois a  Macadâmia, é a única castanha rica em Ômega 7 provoca retenção hídrica (retem água). Possui também em sua fórmula, Ômega 9, que é extremamente lubrificante e emoliente, devolve o brilho aos cabelos, Ômega 6 que fortalece a fibra capilar, reestruturando-o evitando a quebra dos fios, Vitaminas A E que são antioxidantes que impedem o envelhecimento da fibra capilar e a perda de maleabilidade. A AMO, foi enriquecida com óleo de Argan que potencializa a nutrição e repara o folículo piloso.  Você sabe, né? Cabelos hidratados, ficam mais macios, brilhosos e com fios definidos, dando adeus ao frizz. Protege os fios da ação dos raios UV.

Está louca para testar a linha AMO Yenzah?
Acesse Yenzah

Não vá embora sem dizer o que achou, comente aqui embaixo!

Resultado do Sorteio Fator5

É isso aí queridonas, demorou mais saiu!

Quero agradecer as meninas que participaram com seriedade do sorteio e dizer que são vocês que me estimulam a escrever e buscar melhorar a cada dia mais o Blog, que é NOSSO

Porém, notei que algumas meninas não cumpriram as regras por completo, fazendo com que tivesse de sortear várias vezes até chegar na vencedora que seguiu tudo certinho, foi cansativo, mas valeu à pena poder premiar de forma justa a vencedora que seguiu todas as regras! 




Parabéns Jociani!


Enviei e mail para você e estou aguardando por 48h, o envio de seus dados para enviar seu kit.

Lentes de Contato Speciallens

Olá meninas!

Todo mundo sabe que amo mudar de visual, além de cabelos e maquiagens, um artifício que gosto muito de usar, são as lentes de contato, sou fã!
E agora, tenho muito prazer em apresentar a e comerce Speciallens como parceira do Blog!
As lentes Speciallens, tem uma particularidade, elas são decoradas e por serem grandes, dão ideia de olhar mais aberto, fica com olhão sabe? Amei, porque tenho o olho pequeno e as vezes tenho que ficar usando truques de maquiagem para resolver. Não usei muita make, para que vejam o efeito que ela causa.

Hello girls!

Everyone knows that change look like, plus hair and makeup, a gimmick that I like to use are contact lenses, I'm a fan!
And now, I have much pleasure in presenting ecomerce Speciallens as a partner of the Blog!
Speciallens lenses, has a particularity, they are decorated and for being great, give idea to look more open, gets olhão know? Loved, because I have small eye and sometimes I have to be using makeup tricks to solve. See the effect it causes.
Barbie Crystal Grey 


Até meu marido experimentou!
Lindo não?

Even my husband used!
Beautiful is not it?





Ms Guess Brown












       

Mixty Missy Green

















Todas são Lente cíclicas (lente que aumenta o diâmetro da iris do olho) e tem  durabilidade de 1 ano.

All are Circle Lens (lens that increases the diameter of iris of the eye) and are 1 year in duration.

Aproveite frete grátis para todos os pedidos acima de $69

Enjoy free shipping for all orders over 


E aí, gostou?

And then, like it?




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...