Sem decapagem e de repente Loira!

Faz um tempinho, que estou no maior frisson de fazer uma mudança significativa nas minhas madeixas. Resolvi pedir a opinião das amigas, se deveria mesmo ficar loira ou morena. As opiniões ficaram divididas, mas continuei na certeza da loirísse (quando cismo em mudar, ninguém segura). 

Deu-se início a saga:

 " Fugindo do cabelo vermelho, sem descolorir "


Como meus cabelos estavam vermelhos fui gradativamente pintando com a Koleston loiro mate, por 3 quinzenas, meus cabelos estavam ficando um tom mais claro, porém, ainda tinha muito para clarear e só a tinta, não daria jeito. Lembrei, que a escova Pró Cisteína, da Vitaderm, sempre desbota a cor, então fiz a escova e consegui abrir mais um tom, depois, passei a tinta loiro natural. Não manchou nadica de nada, igualou a cor e camuflou o vermelho. Pronto, meu cabelo estava preparado para as mechas!
Convidei meu amigo Edu, que sempre cuida das minhas madeixas nas tarefas onde minhas mãozinhas não alcançam e partimos para mechas (muitas mechas por sinal rsrs). Usamos Pó descolorante azul, da Aquaflora, Nacrè Blond Apparel OX 40, matizadora da Kostume, que é azul e ajuda a diminuir o amarelado dos cabelos na descoloração. Maravilha né?
Um segredinho:  - Para não detonar os fios, antes de passar a mistura descolorante nos cabelos, passe um óleo ou reparador de pontas para proteger os fios. Sou apaixonada pelo Argan Vital, da Probelle, tem um cheirinho delicioso e deixa as madeixas com jeito de Diva!

Começou a brincadeira...



E de repente, sem fazer decapagem nos fios, 
eis que surge "A Loira " !
E como eu #Adoro abusar das transformações, dei uma forcinha na cor dos olhos rs


Amei o resultado, fiquei super feliz com minha loirísse!

Beijinhos da loira!


5 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigada Camila, acho que a minha alma sempre foi loira e eu nunca havia me dado conta disso! rsrs
      Beijinhos

      Excluir
  2. Nossa que transformação mulher😉Mas ficou ótimo,tbem já fiz variar mudanças agora estou dando um tempo pro hair kkk estou no projeto rapunzel se der vem conferir em meu blog fla amancio kibelezza 😘

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante, por isso, não deixe de comentar o blog é escrito pensando em você!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...