Hidratação com Triox Proteína de Pérola

Nós mulheres, gostamos sempre de mudar o visual e o nosso alvo são os cabelos, uma alisadinha aqui, outra tintura ali, hora queremos os cabelos lisos, em outra queremos cachos e por aí vai... 

Manter um cabelo hidratado e saudável no pós química muitas vezes requer paciência e persistência, há quem diga que precisamos de muito dinheiro para comprar produtos e deixá-los brilhoso, mas se encontrarmos o produto certo, dá para economizar e ainda ganhar em qualidade.

Andei testando Triox Proteína de Pérola,  máscara de tratamento intensivo que como o nome sugere, á base de Proteína de Pérola, que promove a hidratação, proporciona brilho, sedosidade, força e restaura os fios danificados. A Proteína de Pérolas contém Sais Minerais e entre eles está o Silício, o mineral que contribui para a formação da queratina, principal Proteína da fibra capilar.


Outro grande fator que devemos levar em consideração na hora de escolher os produtos para nossos cabelos, além dos ativos da Máscara, e que ninguém dá muita atenção, é o pH. A Máscara de Tratamento Intensivo da Triox tem pH de 3,5 a 4,5, que fecha as cutículas dos fios mantendo-os hidratados e brilhosos.

Resultado? Olha aí!



Ah, já ia esquecendo de dizer que o cheirinho é super gostoso e suave, não ficar te lembrando o tempo todo que passou produtinho no cabelo, custa R$42,00.

Espero ter ajudado.

2 comentários:

Sua opinião é muito importante, por isso, não deixe de comentar o blog é escrito pensando em você!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...